February 12, 201312 yr comment_3396995 Dale Dale Galera *--* Como Cêis tá ? espero que estejam bem neeh ? ksksks ' vamos ao oque interessa . Lá estava eu andando por lost 5 , quando de repente me deparo com um PLAYER com a sigla ( MD ) em seu nome . mais quem sou eu pra julgar os outros ? resolvi tirar uma print do PLAYER e deixa que a nossa EQUIPE resolva xD. Print do PLAYER. Spoiler Espero ter ajudado em alguma coisa xD Att: T-Dogg. MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
February 12, 201312 yr comment_3396999 - Pois essa sigla não pode está mais em uso no nosso servidor pois isso estava trazendo alguns problemas tipo roubos e outros por isso que nenhum membro deve usar esse nick com sigla _CL e _MD para evitar roubos e muitas outras coisas concerteza quando o nosso Administrador verá o char com a sigla concerteza ele irá remover a sigla _MD. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 201312 yr comment_3397000 Nick enviado para administração. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
mais quem sou eu pra julgar os outros ? resolvi tirar uma print do PLAYER e deixa que a nossa EQUIPE resolva xD.
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!