February 12, 201312 yr comment_3397081 Bom , enquanto to sem styles e viajando e não tenho nenhum recurso no meu note vo fazendo GFX mesmo , mas breve to de volta ae com as modeladas. OBS : Não sei fazer gfx LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 12, 201312 yr comment_3397082 FAIZ UM PRA MIM *-* Visite Minha Galeria Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage Report
February 12, 201312 yr comment_3397085 Espero que o mesmo goste do presente . Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 13, 201312 yr comment_3398890 Malz ae pela demoris KKK, meio ausente do fórum, ta mt topp Zero0h Mito ! S2 Faço uma modelada pra ti dps,OBs sou lixo KKK Powered by Flare and KorN = Put0s Report
February 13, 201312 yr comment_3399400 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
vo fazendo GFX mesmo , mas breve to de volta ae com as modeladas.
OBS : Não sei fazer gfx
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando