Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiro Elogio meu,e estou vendo quem esta merecendo .

Conduta: Bom,alem de ser uma menina muito obediente,tenho certeza que ira ter um futuro imenso no MuAwaY pelo seu trabalho parabéns deborah *-*

Lunatico_: tenho nada pra falar,você esta 100%,parabéns pelo seu trabalho amigo você vai longe .

Star_: Alem de estar começando agora a ajudar, esta com um bom Português,criatividade parabéns pelo trabalho .

Holzk: amigo,da minha parte você iria ser um STAFF muito bom,pois você esta muito ótimo em nosso fórum,ativo todos dias espero conquistar seus objetivos.

FireBoy:é Fire, bom garoto se esforce mais que você vai longe amigo .

Drock_xP:Então boto fé em você adriano ,esta lutando muito em nosso fórum ,focado parabéns amigo .

STAFF

Lucas_GM: é amigo,não é atoa que você esta ai lucacas, gosto muito de ti,espero que você chegue muito longe com seus objetivos .

Sophs_GM: então amigo,não te conheço muito mais se você esta ai é porque conquisto tudo pela frente e igualmente conquiste mais ainda que você tem futuro .

Lustro_GM:é Leo guerreiro você,o membro da STAFF mais velho parabéns cada dia mais me surpreendendo .

Rox_GM: é xico ,você esta de parabéns pelo seu trabalho na STAFF,lutar em primeiro lugar amigo .

Reven_GM:é Reven parabéns, nunca pensei que você chegaria a esse ponto ,mais nada é imposivel ,parabéns amigo .

Stronda_GM: Parabéns emerson ,você esta conquistando seus objetivos cada dia mais .
Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem

Featured Replies

Conduta: Bom,alem de ser uma menina muito obediente,tenho certeza que ira ter um futuro imenso no MuAwaY pelo seu trabalho parabéns deborah *-*

Obrigada pelo elogio , parabens aos demais elogiados .

Ver postTinker_, em 12 February 2013 - 04:36 PM, disse:

Drock_xP:Então boto fé em você adriano ,esta lutando muito em nosso fórum ,focado parabéns amigo .

Obrigado por me mencionar em seus elogios Bruno,fico muito feliz em saber que meu trabalho está fluindo aqui no fórum, e parabens aos demais membros ;)
~

Star_: Alem de estar começando agora a ajudar, esta com um bom Português,criatividade parabéns pelo trabalho .

Obrigado por me citar em seu elogio , mas eu não estou começando a ajudar agora , eu já dou suporte no fórum a 05 meses.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.