Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
me da uma ajuda ai quem for experiente no x1, eu fico batendo x1 e diversas vezes que eu morro, o meu imp nao morre junto, sendo que ele faz parte de mim correto ? ex: qndo eu tomo tapa, ele perde vida ate morrer, entao se eu morro, ele tem q morrer junto, alias eu pensava que antes de EU morrer, ele morria primeiro. Alguem sabe me responder o motivo de algumas vezes em que eu morri, o meu imp nao morreu junto ?
obs: só responda quem souber de fato a resposta, sem " eu acho / talvez " e tals.

Featured Replies

Pelo fato que o IMP é semelhante a life de seu jogador, quando acaba ele morre, pode ser que seu imp esteja completo e sua life não, sendo assim ele tira em torno de 1/3 de seu imp e tira completamente de sua life e você morre e seu imp não.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
99% dos players se acham o ''pika'' no x1 , agora na hora de ajudar o leq ninguem quer..
Imagem
Imagem
Imagem

Até aqui me ajudou o SENHOR.
Porque não precisa necessariamente toda vez que você morrer o seu IMP morrer junto,pois o IMP tem uma tal quantia de vida e você tem outra,então não há muita relação entre a sua vida e a vida do IMP.

[]'s
Imagem
Imagem
Amigo IMP não deve morrer junto com você,pois ela tem uma quantia de vida na qual deve ser extraída tudo para morrer,no mais IMP ajuda a te defender e quando você ataca o aniversario e morre e a IMP perde pouca vida,pois ela não está em parceria com sua vida.
Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove
Imagem
O Imp tem uma vida própria que em tais NPC'S o mesmo vem com a vida 200 , em npc de devias e noria vende-se imp com a vida cheia que é 250. Então isso irá depender na hora do x1 , pois existe a vida própria do Imp e também existe a própria vida do seu character , então se o hit for muito forte , o seu character pode está morrendo e o seu imp ficar vivo e também tem vezes que o imp morre primeiro e seu character depois , isso irá depender da força do hit do oponente e também da vida do imp , então está tudo certo , não tem nada errado com o seu character.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Errado , sua Life é diferente do Pet que você está utilizando, como você mesmo disse quando leve algumas "Tapas" o seu IMP acaba morrendo isso de fato acontece mais porquê você não morre Junto ? Porquê não lifes separados, então quando você está em uma batalha e seu Adversário lhe ataca tira um certo tipo de dano de você e tira um dano diferente do seu Pet então se você morrer seu IMP ainda poderá ficar vivo pois ele sobreviveu aos ataques de seu adversário.
Imagem
Imagem
O pet imp tem uma vida independente da sua, ou seja, você terá uma quantia de life e o imp terá outra porcentagem de life, portanto não é preciso que sempre quando você morrer seu imp morrer também.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso acontece pelo simples fato que o "Imp" possui uma quantia de vida, e seu character possui outra, porém conforme você vai indo x1 , você morre e seu imp vai perdendo uma quantia de vida, ai você vai continuando indo x1 , ai você morre, seu imp morre também, porém as vezes o mesmo morre no mesmo momento que seu personagem morre também, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, não é por que você irá morrer, que a sua IMP também terá que morrer, muitas vezes, principalmente quando sua IMP esta com o life cheia, quando você morre, a IMP apenas tem uma parte da life tirada através do ataque do outro player, enfim, não é por que você morreu, que necessariamente sua Imp irá morrer também.
O fato de você morrer no x1 não está está relacionado ao fato de que seu IMP também deverá morrer, o seu character possui uma quantidade de life e seu Satan(IMP) possui uma quantidade relativamente diferente da que seu character obtém, ou seja, irão ocorrer momentos nos quais você irá morrer e seu IMP continuará vivo como também pode ocorrer de seu IMP morrer primeiro que seu character.
-
Negativo. Só por que você morre, seu imp tem que morrer junto ? Seu imp está em você, não faz parte de você. Ele recebe mais dano que você, fazendo assim você perder menos life. Agora, eu prefiro usar a Angel do que o IMP, já que ela aumenta o dano..
ImagemImagem
-

O Pet IMP não deve morrer junto com o membro que está utilizando pelo simples fato de que, o mesmo pode está utilizando o IMP com a vida completa,sendo que o seu personagem bota está com uma quantia baixa de life, sendo assim , o IMP pode-rá sobreviver.
~
Ola,
Cada um tem o seu limite de vida ou seja não e só porque você esta utilizando a Imp ela e obrigada estar morrendo junto com você a mesma só vai estar sumindo quando a vida da mesma acabar.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Isso acontece pelo fato que, a life de seu Imp praticamente não diferência muito relativo há de seu BK, porém quando você pota para sua vida encher no meio do duelo, sua vida sobe e desce ou seja, quando sobre hits, a tendência é de sua vida abaixar mais e o Imp lhe proporcionar mais uma quantia de sangue!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo IMP não deve morrer junto com você,pois ela tem uma quantia de vida na qual deve ser extraída tudo para morrer,no mais IMP ajuda a te defender e quando você ataca o adversário!
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo quando voce esta realizando um treinamento de "x1" e voce morre e sua imp não é pelo simples fato de que a vida da mesma esta cheia, e o seu life não, sendo assim ocorre que o IMP fica vivo e voce morto, mais não a nada de errado nisto, isto é normal em alguns treinamentos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

De fato você possui uma vantagem sim a utilizar o IMP, até porque é claro que ele não vai levar todo o dano que você sofre primeiro que você, sendo assim ele recebe um pouco do dano sim, mais o dano é todo concentrado em sua defesa dos itens, portanto o IMP possui até um certo limite, ele leva um pouco de dano até um certo momento, apos ele morrer o dano vai todo para o seu personagem, e com isso você terá que utilizar outro IMP, portanto é fato que você tem que utilizar o IMP é utilizar uma boa combinação na qual irá realmente sentir a diferença, pois não adianta eu colocar um IMP e ir com uma combinação ruim que não terei sucesso algum.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.