February 13, 201312 yr comment_3400114 Galera eu queria saber se tem como mudar esse nome meu que no caso é wallace7 Eu queria saber se tem como mudar ele ? Report
February 13, 201312 yr comment_3400169 Bom, a ferramenta que tínhamos para efetuar alterações no nome de exibição do fórum, foi desabilitada por tempo indeterminado, pelo fato de que tinham player's usando tal ferramenta para bagunçar o fórum, enfim, já faz um bom tempo que a mesma foi desabilitada e creio que não será habilitada novamente. Report
February 13, 201312 yr comment_3400170 Não é possivel está trocando nick de membro aqui no fórum , antigamente era possivel , porém a opção foi desabilitada por nosso administrador e apenas membros que se integram para equipe que tem o seu nick alterado , então não há como você está realizando a troca do seu nick aqui no fórum. MuAwaY - SpaceMito Report
February 13, 201312 yr comment_3400203 Negativo, a ferramenta na qual permitia que você efetivasse a alteração de seu nick de exibição no fórum foi retirada pela nosso Administração devido a muitas reclamações de roubo de nick's, ou seja apartir do momento em que você cria a conta não há mais como alterar o nick, enfim, a única forma viável é você estar desativando tal conta e criando outra para estar usando in fórum. Report
February 13, 201312 yr comment_3400220 David_, em 13 February 2013 - 02:01 PM, disse:Não há como você alterar a troca de seu nick de exibição de nosso fórum, pois estava ocorrendo muitos roubos e transtornos que causava muito tumulto em nosso fórum, porém nossa administração resolveu desabilitar esta opção, enfim veja abaixo palavras de nosso sub administrador perante a este caso: QuoteMer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse: Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido. Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 13, 201312 yr comment_3400221 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Eu queria saber se tem como mudar ele ?