Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Confirmação de Pagamento

Tipo Fis o Boleto tudo Certinho Paguei e Estou com o Comprovante em mãos
Mas Tipo Na parte de confirma ele preencho tudo com scan do comprovante
mas na hora de Enviar a confirmação da o seguinte erro(Você não pode ter
mais de um pedido de confirmação em verificação.)Isso no Primeiro que enviei
Depois fiquei na duvidas se Foi Enviado ou não ou se estou fazendo algo de errado.

Featured Replies

Nos depósitos realizados via boleto bancário não é necessária a confirmação do deposito pelo fato de que a confirmação do deposito é automática após o pagamento, ou seja não se preocupe pois em ate 72 horas uteis os seus goldsway's serão creditados.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não é necessário a confirmação pois o sistema de boleto bancário é automático, basta aguarda seus GoldsWay's serem creditados.

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Isso Aconteceu Porque Vc tem um Documento Ainda Pendente Aguarde a confirma;cao do mesmo para que o sistema possa confirmar o outro.
Bom amigo, o prazo para solicitação de depositos são de 72 horas, ou seja 3 dias
espere até que o administrador confirme seu deposito, pois deve ter ocorrido
algum emprevisto .
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
-
Depósitos efetuados via boleto bancário não é necessário você fazer nenhuma confirmação, enfim basta aguardar até que os GoldsAway's sejam creditados em sua conta .
-

Este erro acontece quando você já gerou um formulário de pagamento, sendo assim você tem de está pagando e esperando a confirmação de seus gold's away's para você está abrindo outro.
~
  • Author
Ah Obrigado Galera... Só fiquei na duvida se Enviou ou não
Pois Deu A Msg Logo na Primeira tentativa.
-
Quando você realiza um depósito via boleto não é necessario você esta confirmando o mesmo pois O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número. sendo assim aguarde o prazo de 12 a 72 horas uteis para que o mesmo seja confirmado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não é necessario,basta aguardar pois a confirmação será feita automaticamente em um prazo de 72 horas úteis.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Não precisa realizar a confirmação pois ao efetuar a compra via Boleto Bancário a confirmação e feita automaticamente pelo sistema, basta aguarda o prazo de 72 horas uteis.
È porque depositos através de boletos não necessita de confirmação o sistema reconhece automaticamente e so aguarda o pagamento após isso aguarde um prazo de 72 Horas até a confirmação do seu deposito.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Como faço para confirmar meu depósito?
Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não é preciso confirmar depósitos via boleto bancário, pois depósitos via boleto bancário são confirmados automaticamente, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário nenhum tipo de confirmação no web site após efetuar o depósito através do sistema de boleto bancário, esse sistema é automático.

+info: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Créditos: FAQ

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não não caro amigo, no boleto você não precisa confirma nada, somente em depósito de conta bancaria, apenas aguarde o prazo máximo de 72 horas úteis.
Atenciosamente - _NOIa_BK
Imagem

Imagem

Imagem
Negativo, voce deverá esperar 72 horas uteis para que o seu pagamento seja confirmado e voce receberá os seus GW, entao amigo agora so basta voce aguardar que voce ira receber seus GW.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.