February 13, 201312 yr comment_3401087 aew gente pq nos serve vip gold nao está dropando mais CREATION ??? passei o dia todin upando e não caiu nem 1 Report
February 13, 201312 yr comment_3401090 Negativo, as creation estão dropando sim creio que Creation dropa em arena / devias e stadium, e é claro que as taxas de porcentagem são de poucas , mas tem que ter muita paciência . Atenciosamente, _Natan MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 13, 201312 yr comment_3401093 As Taxas De Drops de Creation sao muito Baixas Upe Com Mais Paciencia, Mas elas estao dropando sim. Report
February 13, 201312 yr comment_3401094 Geralmente Creations caem pelas arenas Algumas arenas : /Arena4 /arena7 /npcpk São os melhores locais para se dropar creation, pelo menos p/ mim. Atenciosamente - _NOIa_BK Report
February 13, 201312 yr comment_3401095 Negativo,a jóia jewel of creation está dropando normalmente porém tem cidades que tem maiores chances do drop da mesma,aconselho você estar tentando adqurir tal jóia nas arenas. []'s Report
February 13, 201312 yr comment_3401096 - Você não esta conseguindo fazer com que drope Jewel of creation pois você esta upando em um mapa que é raro a jóia dropar, sendo assim tente estar upando em /npcpk ou até mesmo em /arena3 ou demais arena. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
February 13, 201312 yr comment_3401097 Está dropando sim, porém estamos com uma porcentagem muito pequena para Drop's de Creations , Medalhas e Box +3/+4/+5. - Lembrando que as mesmas caem mais facilmente nas city's de Arenas. '' Edited February 13, 201312 yr by Master_- Report
February 13, 201312 yr comment_3401099 Sim, as jewels of creation estão continuando sendo dropadas, porém as mesmas tem um baixo indice de aquisição, porém o lugar mais comum é nas citys de arena / stadium. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
February 13, 201312 yr comment_3401100 O Creatiom está sendo dropado normalmente nos servidores , porém a chance de você está dropando essa joia é pouca e assim você tem que ter paciência e continuar upando até que consiga dropar as mesmas , eu aconselho você está upando nas arenas e no npcpk , pois lá tem uma maior facilidade para você está conseguindo dropar , mais como eu falei acima , a chance para está dropando é pouca. MuAwaY - SpaceMito Report
February 13, 201312 yr comment_3401102 - Negativo, a mesma joia jewel of creation vem sendo dropadas normalmente, no entanto aconselho você estar tentando upar em outras salas nas citys de /arena || /npcpk para que assim você possa estar adquirindo a joia com mais facilidade. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
February 13, 201312 yr comment_3401104 Os creations estão dropando, porém a taxa de drop é muito baixa, ou seja, para que você encontre um Jewel Of Creation há de ter paciência, é aconselhável que upe nos mapas de Devias/Arenas/NPCPK. Report
February 13, 201312 yr comment_3401105 Amigo, creio que está dropando normalmente tem certos lugares que cai tipo /npkpc ou /move stadium /arena7 e /arena4 , tenta ter mais paciência . Report
February 13, 201312 yr comment_3401108 A joia Creation está dropando normalmente em nosso servidor, aconselho á você upar nas city de arenas (dentro das jaulas) ou /npcpk. Vale lembrar que as chances do drop são minimas, portanto upe com paciência. Report
February 13, 201312 yr comment_3401109 Ainda continua dropando Jewel Of Creation, a questão é que o drop se tornou mais dificil, além disso nos servidores Vip Gold quando se está upando de vez em quando ocorre de algum membro está no mesmo lugar que você e você não pode visualiza-lo, do mesmo modo ele ai quando dropa alguma Creation o membro oposto pode pega-la sem que você perceba, eu falo isso porque ocorreu diversas vezes comigo. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 13, 201312 yr comment_3401111 Olá, Negativo caro amigo a joia jewel of creation,esta dr-opando normalmente, mais em sala's de Sport's,Vip's aconselho a você esta indo pelas /arenas, que na minha opinião a uma porcentagem maior de dr-opamento da tal joia enfim . Report
February 13, 201312 yr comment_3401113 A Jawel of Creation está caiando normalmente,recomendo você a upar em arena 11 la na minha opinião é o melhor lugar para dropar esse item. OBS: Em servidores de Vip Gold a a chance é muito maior do que o plano free. Presente do meu amigo David Lima/Light-. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo . Report
February 13, 201312 yr comment_3401115 Negativo, nos sevidores vip estao sim dropando Crations mais em algumas citys tipo : arena / devias pelo que eu saiba são as mesmas citys que mais dropam. Report
February 13, 201312 yr comment_3401117 Negativo, o drop esta ocorrendo normalmente porém creio que você esteja upando em cidades aonde as chances de dropar são poucas, recomendo que esteja upando em cidades com maiores chances para o drop de creations (Arena7,Arena11,npcpk). Report
February 13, 201312 yr comment_3401120 - Negativo as creations estão dropando normalmente, então depende das citys que voce está upando. Report
February 13, 201312 yr comment_3401122 - Negativo amigo, no servidor VIP Gold esta dropando a joia jewel of creation normalmente, recomendo o mesmo esta upando nos spots de arena onde a chance e um pouco maior de cair a joia jewel of creation. Report
February 13, 201312 yr comment_3401128 A taxa de Drop dos Creation's são baixas por isso a demora, aconselho a upar pelas arenas. Report
February 13, 201312 yr comment_3401146 Olá, nossas Creation's estão dropando normalmente, só que dropa poucas em nosso servidor. Report
February 13, 201312 yr comment_3401155 - A Jewel Of Creation continua dropando nos servers de vip gold ,porém, a taxa para drops diminuiu muito, no qual demora para está dropando a mesma. ~ Report
February 14, 201312 yr comment_3402021 Negativo as jewels of creation estão Dropado normalmente em nosso servidor mas as mesmas tem poucas chances de estar dropando em nosso servidor por esse motivo você obteve sucesso na casa a Jewel Of Creation aconselho que esteja upando na próxima vez em npcpk dentro da arena você tem que ficar no meio la bem na onde e lotado de mostrínhos fazendo isso vai estar aumentando as possibilidades de estar obtendo sucesso e caia a Jewel No entanto e munto difícil estar obtendo a mesma upando em fim aconselho que esteja seguindo minha sugestão. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 14, 201312 yr comment_3402189 Negativo, as jóias estão caindo sim e frequentemente, tente upar em outros locais como stadium e as jaulas de arena, que possuem mais spots e mais probabilidade de cair uma creation. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 14, 201312 yr comment_3402190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report