Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, queria ta me informando aqui, onde que a Equipe de Designer vê onde eu tenho 50 posts em ' Duvidas sobre designer ' porq eu queria ta seguindo tbém para seguir em frente com meu leilão, afinal que eu acho uma falta de respeito com alguns Designer que queiram fazer um leilão de algum KIT, pois sou novo no fórum, e queria leiloar um KIT meu para ver oque eu arrecado, porque preciso de itens tbém, e como eu sou novato, até eu conseguir 50 post vai demorar, até porque sigo meus post pelas estatisticas e venho percebendo que esta caindo, por exemplo:
eu estava com 7, agora ela caiu para 4, não sei se isso é os post ou a demora de tempo para postar um post, e queria que alguém me tirasse essas dúvidas. Grato!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

Para você está visualizando seus posts em cada área , basta entrar no seu perfil e clicar em Estatísticas e assim estará aparecendo os seus posts em cada área do fórum , você possui no momento 4 posts em Dúvidas Sobre Designer. Caso você estava com 7 Posts e agora está com apenas 4 , é por quê o seu post ou o tópico foi apagado e assim fazendo que os posts não fossem contabilizado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo creio que voce esta com 7 posteres de duvida sobre desginer e cai para 4 pois voce esta dando respostas erradas que nao tinham nada ver sobre o assunto, ou foram deletados os topicos respondidos por voce e por outros players,entao mano tente responde 50 topicos de duvidas sobre desginer para voce poder criar 1 Leilao, mande 1 mp para um designer pedindo a autorização, voce so poderá mandar quando voce tiver 50 posts, pesso que voce mande 1 mp para algum designer que ele ira lhe ajudar, ira lhe explicar melhor sobre o assunto.
Você deverá visualizar em seu Perfil → Estatísticas → Dúvidas sobre Designer , se você postar na Área Livre sobre Designer não irá contar pois é uma Área igual barzinho de Lorencia em Contatos, então o único local válido para contar post's reais são em Dúvidas Sobre Designer. Então você deverá que diferenciar em quais locais está respondendo as dúvidas.

''
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Shape, em 14 February 2013 - 01:26 PM, disse:

Voce precisar das respostas construtivas , assim seus posts nao serao deletados.
e a sua quantia de post na area de designer subira , e lembrando nao sao mais 50 posts
e sim 30 em duvidas sobre designer , logo apos atingir essa meta , podera realizar seus eventos de kit !

30? será ? eu vi nas regras e tava é obrigatório ter 50 posts.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.