February 14, 201312 yr comment_3402142 Bom . Quero colocar o fundo na minha sing . Mais quando eu coloco ela fica do lado de > ele fica por cima e de < fica por fundo . Como deixa tudo no fundo ? Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 14, 201312 yr comment_3402344 Bom, ai vai uma dica, antes de colocar o BG{Background} , você seleciona toda parte branca de DENTRO da borda, e duplica, colore a duplicada para cor preta, dai você coloca a imagem do BG por cima da camada preta, e logo em seguida, coloca o BG como mascara de capa da CAMADA PRETA selecionada, depois é só ajustar e pronto, Forma do BG esta pronta. Obs: para deixar por baixo das Bordas, você deverá mover a Layer do BG para baixo da Layer das Bordas, assim o BG ficará por baixo das bordas e seu problema acabará. GALERIAS Presentes | Exposição Report
February 14, 201312 yr comment_3402673 [Tutorial] Como colocar BG dentro da borda By Kentron : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/89400-tutorial-como-colocar-bg-dentro-da-borda/ Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 14, 201312 yr comment_3402835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
de > ele fica por cima e de < fica por fundo . Como deixa tudo no fundo ?
Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !