Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Membros Destaquee

iJunior : membro muito capacitado, muleque muito gente boa, e creio que um dia voce também chegará la

Bone_xP → Hiago , você é um membro que esta focado em seu objetivo, se continua assim , você terá um ótimo futuro.

Lunatico_ : vix Lu Parabéns Ond Vc Esta Nunca Desista Dos Seus Sonho

Cara_ - Amizade começo do nada agora ta firme e forte te amo também mano s2 nunda desista

SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

Greg_xP Cara, admiro muito seu trabalho, fazendo de tudo para ajudar nosso fórum o máximo possivel, parabéns cara, continue assim.

Mistery_ Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

Razor_ Parabéns lec fico muito grato ond vc esta não desista vc ta quase la

Star_ - Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

_Matrix - Olá, cara velho para min você já está na STAFF, você é um ótimo, Colaborador para nossa Equipe, sempre ativo, sempre respondendo dúvidas, sempre ajudando nosso suporte, continue assim que você irá longe.

Conduta_ Cara preciso falar nada de você, uns dos membros mais ativos, uns dos que está mais ajudando em nosso fórum, continue assim que você terá seus objetivos completos.

Zeus_ Meu deus, falar oquê dela, umas das melhores de nosso fórum, sempre ajudando , sempre ativa, continue assim sz '

Cmx_ - Um membro bastante novo em nosso web fórum, porém esta se destacando bastante com suas respostas objetivas.

Bone_xP : Willian Bone HEHE Parabéns Mano Ond Vs Esta Awe HEHE

Seraphim : Parabéns Lec Espero Que Alcançe Seu Objeitov rsrs'

Magic_ - Um membro que já vem se destacando em nosso web fórum, a bastante tempo, continue assim gabriel, que você irá conseguir, não desista.

Mistico : vixe umas das melhores resposta é dela, parabéns mita. Continue assim que você irá muito longe.

David _ David Gueta ta quase la meu mano nunca desista dos seu sonhos parabéns mermo mano

Safh : Baiano Arretado Tinha escecido de você :/, dando um ótimo suporte, já esta há um bom tempo ajudando em nosso fórum tenha fé que você consegue .

Star_ → Kayo bolado, tá um pouco ausente por causa das aulas, mais é um membro que da um ótimo suporte quando esta online

Fenix_xP : Outro que não preciso dizer nada também, uns dos melhores membros de suporte em nosso fórum, continue assim que você irá longe.

Brave_ : Mano parabéns vem se destacando entre muitos ..

Doctor_ : vix amo esse muleke muleke firmeza te amo tio s2

Zeus_ → O que tinha para falar a você já falei ontem, você sabe de sua capacidade, basta não dexistir.

Strinker → Um ótimo membro, com boas repostas so que não esta online como antes, espero que volte rapidamente

Great_xP → o que fala de você ? quaze 1 ano de suporte, mais é assim mesmo, o que é bom, demora a chegar, continue com seu ótimo suporte, não dexista por que o que você deseja esta bem alí

Colch_ - é daniel, quem dire em, você está se desenvolvendo bastante nas respostas, continue assim, e não desista, pois você irá conseguir oque você quer.

Greg_xP Cara, admiro muito seu trabalho, fazendo de tudo para ajudar nosso fórum o máximo possivel, parabéns cara, continue assim.

Mistery_ Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

Razor_ Parabéns lec fico muito grato ond vc esta não desista vc ta quase la

Star_ - Uns dos melhores membros do fórum também, continue assim lek que você irá muito além do que você imagina.

_Matrix - Olá, cara velho para min você já está na STAFF, você é um ótimo, Colaborador para nossa Equipe, sempre ativo, sempre respondendo dúvidas, sempre ajudando nosso suporte, continue assim que você irá longe.

Conduta_ Cara preciso falar nada de você, uns dos membros mais ativos, uns dos que está mais ajudando em nosso fórum, continue assim que você terá seus objetivos completos.

Zeus_ Meu deus, falar oquê dela, umas das melhores de nosso fórum, sempre ajudando , sempre ativa, continue assim sz '

Cmx_ - Um membro bastante novo em nosso web fórum, porém esta se destacando bastante com suas respostas objetivas.

Seraphim : Parabéns Lec Espero Que Alcançe Seu Objeitov rsrs'

Magic_ - Um membro que já vem se destacando em nosso web fórum, a bastante tempo, continue assim gabriel, que você irá conseguir, não desista.

Mistico : vixe umas das melhores resposta é dela, parabéns mita. Continue assim que você irá muito longe.

David _ David Gueta ta quase la meu mano nunca desista dos seu sonhos parabéns mermo mano

Não irei citar suas qualidades para o elogio não ficar muito grande .
Designer
_Hebeert
Versus-BR
-KenBlock
EnzoFonseca
Arshavin
LostBoy
Maresia_TS

ImagemSTAFFImagem

Admin → Bruno, o que fala de você ? fez com que esse servidor se tornase o maior servidor de mu online do brasil, com grandes eventos, uma equipe forte, que sempre ajuda os que precisão e sempre realizado eventos, como muitos dizem e eu concordo, #MuAwaYMaisQueUmJogoUmaFamiliA .

Mer_SubADM → Grande andré , você é como um pai - tio para muitos players do servidor e do nosso fórum, sempre que realizando eventos, e ajudando players em nosso fórum quando disponivel também, desejo a você e ao Bruno (Admin) muita saude e para suas familias também .

Lustro_GM → O game master mais antigo da staff atual, o que fala de você ? trabalha logo cedo, mesmo assim realiza eventos tarde, sempre querendo alegrar os players do servidor, muitas vezes xingado, mais isso é inveja, por que você se torno um dos maiores gm's do maior servidor de mu online .

Lucas_GM → (Jão_GM) #NoisEntende, (ksks) outro game master exemplar, sempre loga no servidor pela tarder, noite e até mesmo pela madrugada, emfim, isso que te torna um bom game master.

Reven_GM → Lutou , lutou, lutou e conquisto, agora você se torno um dos melhores game master's do servidor, junto com Lustro, o Roku, noel etc.... tudo que você realizou até o dia de hoje, nos players no lembraremos, e quando você sair da staff, você sera reconhecido como "Um mito" que você é .

Holzk_CL - Muleke Conquisto Conquisto Seu Objetivoo De CL' HEHE

Sophs_GM → Léééo baiano, (kks) outro ótimo game master, sempre fazendo eventos, e também exercendo sua função no fórum, como retirar duvidas, continue assim, você terá um ótimo futuro .

Stronda_GM → #NetTipoNet? kskssk emerson, outro grande game master de nosso servidor, teve duas passagens pela staff, uma saiu rapidamente por motivos que eu desconheço, mais a sua 2° passagen foi te torno um ótimo membro, sempre brincando com os players realizando grandes eventos, isso te torna mais um ótimo game master posto na staff.

Rox_GM → Loga pela manha logo cedo, loga a tarde, e loga a noite, o que fala de você ?por 2 vezes game master, isso so mostra o quanto você é capacitado.

King_MD→ Matheus, outro que passou por 2 vezes pela staff, foi um ótimo game maste, e acedito que sera novamente .

Alcatel_CL → Alcatel, um ótimo colaborador, lutou para chegar onde chegou, demorou mas conquisto seu objetivo, embreve você se tornará uma ótimo moderador.

Pandora_CL → Outra grande colaboradora, exerçe muito bem a sua função, sempre atualizando os tutoriais, e tirando duvidas.

Parabéns aos membros de designer Fighting e Funk- pelo Aprendiz, e Araujo e Tokera, pelo cargo de Designer.

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

Ai lek seu elogio ,e copiado.
Porque o Holzk ja e cl ^^ entre outras coisas.

Bone_xP → Hiago , você é um membro que esta focado em seu objetivo, se continua assim , você terá um ótimo futuro.

Obrigado por me citar em seu mega Elogio,e saber que meu pouco tempo ajudando forum ja estou sendo reconhecido,Obrigado.

Obrigado por me citar 2 vezes.

Edited by Bone_xP

Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.

Muito obrigado pelo elogio mano, vendo meu trabalho sendo reconhecido por você, também parabéns aos de mais mencionados quê continuem assim, abraços!!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Obrigada ficou muito feliz que tenha observado meu desempenho aqui no fórum, Parabêns aos demais elogiados .
Parabens aos elogiados . Jackson o Holzk --> Holzk_CL . Conquistou oque quiria

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Safh : Baiano Arretado Tinha escecido de você :/, dando um ótimo suporte, já esta há um bom tempo ajudando em nosso fórum tenha fé que você consegue .

Eu moro no rio de janeiro, porém muito obrigado por estar me citando em seu elogio, é gratificante ter meu trabalho sendo reconheçido.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

SpaceMito - tem um ótimo suporte, sempre ativo em nosso web fórum, continue assim e não desista pois você chegará longe, e conserta chegará ao sucesso.

Valleu por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Fenix_xP : Outro que não preciso dizer nada também, uns dos melhores membros de suporte em nosso fórum, continue assim que você irá longe.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você. :)

Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.