February 14, 201312 yr comment_3403181 Mito ou verdade ? Tenho Wings of Apocalipse (ASA LV4), e oo povo diz que não preciso usar skill do shild pq ela defende sozinha ... Isso é verdade ? Não confio muito nessa premissa... Se alguem puder me daar uma luuz eu agradeço Report
February 14, 201312 yr comment_3403184 Isso é apenas um mito/boato, para você possuir uma defesa ao receber um ataque/hit, você deve utilizar a magia Defense skill do shield para absolver boa parte do ataque. Report
February 14, 201312 yr comment_3403185 Negativo, isso é apenas conversa fiada, a wings of apocalipse não funciona como um shield. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
February 14, 201312 yr comment_3403186 Creio eu que sim porque se a mesma tem Recuperação Danos de vida a mesma também ajuda o mesmo na recuperação de vida e ao mesmo tempo danifica o membro que esta te atacando. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 14, 201312 yr comment_3403187 - Isso é apenas boatos,pois você precisa está utilizando o shield para que você possa está se defendendo dos ataques de seus oponentes. ~ Report
February 14, 201312 yr comment_3403188 Isso são apenas boatos inverdadeiros. Para se proteger você tem sim que usa a skill do shield mais com a asa ela te da mais força e resistência de aguenta um PvP com outro jogador (a). Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 14, 201312 yr comment_3403189 Isso são apenas boatos inverdadeiros. Para se proteger você tem sim que usa a skill do shield mais com a asa ela te da mais força e resistência de aguenta um PvP com outro jogador (a). Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 14, 201312 yr comment_3403190 Negativo, isto ´pe apenas um boato, voce tem smi que usar o skin do shield para tirar um x1 mais aperfeiçoado . Atenciosamente, _Natan MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 14, 201312 yr comment_3403194 Não,pois a mesma não tem nenhuma forma de defender o personagem sozinha,a magia do Shield que te dá uma boa defesa,em geral traz um pouco de defesa de todos os itens. Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove Report
February 14, 201312 yr comment_3403195 Todas as asas independente de seus leveis tem uma defesa, ou seja, uma defesa que é apenas para a asa, independente das shields, portanto se você utilizar o skill de defesa da shield logicamente que a tendência é sua defesa aumentar, sendo assim é apenas um boato na qual a asa possui a mesma defesa de um skill de shield. Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 14, 201312 yr comment_3403196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho Wings of Apocalipse (ASA LV4), e oo povo diz que não preciso usar skill do shild pq ela defende sozinha ...
Isso é verdade ?
Não confio muito nessa premissa...
Se alguem puder me daar uma luuz eu agradeço