Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida

-
Pessoal vocês não estam intendendo o problema no tópico que eu criei:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376503-referente-a-perfil-de-qualquer-menbro/page__st__20

O fato é que meu amigo vlade não esta conseguindo ver as imagens de ''qualquer perfil de qualquer menbro, não so o dele mais sim de todos'' então, ele jah limpou o historico jah botou o procedimento de
[img]Link da imagen[/img]

Alguem ajuda ae please.

Imagem

@Edit:
Como vocês podem ver atéh quando ele vai no meu perfil ou de qualquer um fica assim, veja abaixo:

Imagem

Edited by LostSpirit

Featured Replies

Bom amigo, seu amigo talvez nao possui os Plugins nescessários e por isso nao
consegue ver as imagens, e sim só ver os links .
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Amigo aconselho o mesmo troca de navegador pois pode estar faltando Plugins no qual ele esta utilizando no momento .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
- Mano o Poblema Se Encontra Na Rede Dele :( " Intenet " Do Mesmo Caso Ao contario no meu esta normal'

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Troque de navegador ou atualize os Plugins do que esta ultilizando .
Atenciosamente : Ex-Nenji / TimeMagic
MuAway.net

Imagem
Imagem
Bom ,é melhor ele usa o navegador Mozila FireFox.
Pois o google chrome , os Plugin são desuatualisados.Enfim
Como eu visualizei, ele está utilizando o navegador google chrome, e no caso, pode ser que o mesmo não esteja gerando o gráfico total do fórum, assim como ele este cujo navegador não é muito aconselhavel para utilizar músicas no perfil, visualizar conteúdos de imagens, entre outras coisas, sendo assim, eu aconselho ao mesmo realizar o download do Mozilla FireFox que é um navegador super bom, e também o Opera,enfim.
Mande o seu amigo reinstalar o navegador novamente ou atualizar pois certamente esta com algum Plugin desatualizado.
Como eu já falei no Outro tópico :

Isso pode acontecer por diversos fatores, uma delas é no perfil dele não estar colocando o Link da imagem corretamente então não irá aparecer, supostamente nos perfis dos demais membros pode ser um Google Chrome desatualizado, então eu sugiro ele estar fazendo o Download do Navegador novamente e atualizando o seu computador, assim irá retornar todos os plugin's necessários para visualização e reprodução de imagens e vídeos.

Fale para o mesmo fazer o Download do mesmo navegador ou até mesmo de outro e também estar indo em Windows Update no computador dele , assim irá encontrar várias atualizações para Windows, após fazer isso creio eu que estará resolvido.

''
Imagem
Imagem
Muda o navegador para o firefox manin :deadhorse:
Imagem
Imagem

Quem nasceu pra brilhar, brilha até na escuridão, humildade e qualidade e prosperidade é dom ! #dica
Provavelmente ele esta usando ou o windowns explorer ou o google chrome que as vezes não contém os plugins necessarios para que músicas sejam tocadas e algumas imagens não aparecem, sendo assim aconselho a troca do navegador para um mais atualizado como o Opera.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Olá creio que o problema é em seu navegador pois o google nao é muito bom para mecher em nosso forum, entao mude de navegar que ira da certo.
Amigo ,isso é normal será algum bug vizual no computador dele .
Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem
O computador deste seu amigo não possui os plugins necessários para que ele possa visualizar a imagem.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo, quando eu entro no perfil do mesmo a Tipografia dele está normal, aconselho á estar trocando de navegador pois poderá ser isso o problema .
Este fato é decorrente de que o navegador que o mesmo usa está desatualizado, ou seja, estão faltando plugin's que permitem que a imagem possa ficar visível, aconselho a estar alterando o navegador ou efetuando o download do Adobe Flash Player.
Isso é pelo fato de que seu amigo não o plugin necessário para ver qualque rimagem para que esse problema seja sanado, mande ele fazer o download do Google Chrome mas atualizado que no qual é esse que deixarei abaixo, lembrando que a versão é 1.0 mas atualizada.

https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Isso ocorre pelo fato de que o navegador atual dele não possui uma quantia de plugins necessários, aconcelho que troque de navegador.
Como dito no outro tópico, está ocorrendo algum erro com os plugins de seu navegador, lhe aconselho estar instalando o mesmo novamente ou até mesmo trocando de navegador e veja se o problema é resolvido.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Como eu disse no seu outro tópico, basta hospedar a tipografia novamente no site abaixo.
http://imgur.com

Hospedando imagens no imgur:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122294-tutorialhospedando-imagem-no-imgur/

Depois fassa o seguinte procedimento :

[img] Link [/img]
Imagem
Imagem
Provavelmente ele esta usando ou o windowns explorer ou o google chrome que as vezes não contém os plugins necessarios para que músicas .
ImagemImagem
Para sanar este problema ele deverá estar instalando outro navegador no computador ou então atualizando os plaugins do seu navegador atual.

Imagem
Imagem

Olá, amigo talvez ele esteje com falta de pluings para poder sanar o problema mude de navegador use o Mozila FireFox todos usão e ocorrem tudo bem.
Imagem
Imagem
-
Amigo esta ocorrendo algum erro com os plugins de seu navegador, lhe aconselho estar instalando o mesmo novamente ou até mesmo trocando de navegador e veja se o problema é resolvido , caso não mude em nada renicie sua maquina.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.