February 14, 201312 yr comment_3403521 Olha a perfeição dessa sign: http://imgur.com/3oScy2D Ela não é minha, eu queria saber o que eles fazem para dar essa qualidade na sign,á opacidade e brilho esta muito bom.. Alguém tem um tutorial de como faze isso ? Report
February 14, 201312 yr comment_3403673 Amigo para fazer uma sign nesta qualidade soh posso falar uma coisa (Tutorial,tutorial,tutorial......treino,treino,treino......) Kit By:Eu Report
February 14, 201312 yr comment_3403699 No caso do brilho basta dar Exposure,na area aonde tem a bolinha preta e branca (tratamentos),aumentar a barra do meio,que vai dar um brilho a mais,da pra colocar so na BG ou na sign toda depois de terminada. A opacidade da pra controlar pela layer mais acho que a opacidade que voce fala vem do Sharpen (nitidez no ps BR). Araujos2 Report
February 14, 201312 yr comment_3403708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Ela não é minha, eu queria saber o que eles fazem para dar essa qualidade na sign,á opacidade e brilho esta muito bom..
Alguém tem um tutorial de como faze isso ?