Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , é uma conta com outro char no qual eu sou o guild master , eu recuperei os dados , coloquei os que tava la mesmo assim continua dizendo que está incorreto , vou no site e fla assim Você nao pode sair da sua propria guild , não sei mais o que faço !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

-
Amigo, agora só deletando seu char. Pois, o número PID é inalterável. Aconteceu isso comigo, e tive que deletar meu char, que era dono de uma guild. Enfim, aconselho você à fazer o mesmo!
ImagemImagem
-
Para garantir que você esteja colocando o PID corretamente copie utilizando CTRL+C e precione CTRL+V aonde pede o PID sendo assim se você estiver digitando-o incorreto irá sair da guild.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não é possivel sair da sua guild sem que você lembre do PID, emfim.
Imagem
Imagem
Infelizmente não tem outro jeito á não ser deletando o seu personagem porem certifique-se que o PID que você esta inserindo esteja correto talvez você esteja cometendo algum engano.
Não é possivel sair da sua guild sem que você lembre do PID. eu tive que exclui meu char ;(
Imagem

Ateciosamente Equipado_
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão
Mesmo colocando o pid correto não está dando para excluir ou sair de tal guild, a única forma será deletando esse char e o recriando, infelizmente.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não será possível você realizar esta ação sem ter o PID de sua conta em mente, pois o sistema não permite o desfrutamento deste tipo de categoria, ou seja, você pode está colocando o PID incorretamente, portanto, verifique e coloque-o novamente.
Para que você possa sair de sua própria guild ou seja deletar a mesma é nessessario que você logue em nosso servidor em um server e logue em sua conta no determinado char e excluia a guild póis não há metodos de excluir guild´s atráves do site.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente efetuar o procedimento de recuperação de dados para certificar-se de que realmente está colocando o PID corretamente, primeiramente entre em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ], logo abaixo do campo de login você constatará a opção de "Recuperar Senha", clique neste mecanismo, insira seu login no game e desta forma todos os seus dados serão enviados para o email na qual foi efetuado o cadastro da respectiva account, inclusive o PID.
-

Para você fazer este procedimento você precisa está recuperando os seus dados " no caso você precisa do PID de cadastro ", pelo web site não há possibilidades de você está excluindo sua guild,somente em nosso game,porém,caso esteja dando incorreto você está digitando o mesmo errado,pois não há como está dando erro se estiver digitando-a corretamente,para relembrar os seus dados atravez do site,irei disponibilizar um tutorial abaixo para lhe auxiliar:

[ Tutorial Como relembrar seus dados Atravez do site]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
~
Para não ter erro copie a senha do PID e coloque corretamente , caso continue o erro a única opção é você excluir seu char , infelizmente .
ImagemImagem
-
Não como sair de uma guild , caso você não lembre seu ID , mas nesse caso você sendo o guild master , basta você deletar seu char e cria-lo novamente lembrando que seus pontos seram zerados e seus reset's tambem , basta você ir na opção " Transeferir Reset , Transferiri Master Reset " a opção transferir pontos esta desativada temporariamente e não temos imformações de quando a mesma será habilitada novamente.
Amigo, voce so poderar sair refazendo seu charactar. Pois, o número PID é inalterável. Aconteceu isso com alguns membros, e tiveram que deletar os seus characteres, porque eles eram os donos das guilds. Enfim, aconselho você à fazer oque eu citei logo aqui a cima.
voce so poderar sair refazendo seu charactar. Pois, o número PID é inalterável. Aconteceu isso com alguns membros, e tiveram que deletar os seus characteres, porque eles eram os donos das guilds.

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Por favor, verifique se você esta digitando tudo corretamente, se caso o suporte via e-mail esta fornecendo seus dados errado nos envie um ticket.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.