-
Coé emushoos'
Vim , através dessa galeria, demonstrar um pouco do meu simples e humilde 'trabalho', pois quando não tenho nada pra fazer, ou aprendo uma coisa nova, corro pro Photoshop.
Sempre estou nele, editando fotos pessoais, fazendo SIGNATURES atoa mesmo, enfim.
Não sou bom em mais nada a não ser GFX, não sou bom também, mas é o modelo que me dou menos pior *APSOKAOPS.
Enfim, segue abaixo os meus trabalhos.
*Autorização:
Spoiler
GFX [únicas rs]
Spoiler
Recentes [Novas]^^:
Spoiler
Obs.: Não estão na ordem que foram feitas. Vocês podem perceber que tem algumas realmente bem feias, e outras menos piores rs. As mais arrumadas são as mais recentes, enfim rs
A medida que eu for fazendo, vou editando aqi. Se puderem dar um [+] pelo trabalho, agradeço de coração ^^
Coé
emushoos'Vim , através dessa galeria, demonstrar um pouco do meu simples e humilde 'trabalho', pois quando não tenho nada pra fazer, ou aprendo uma coisa nova, corro pro Photoshop.
Sempre estou nele, editando fotos pessoais, fazendo SIGNATURES atoa mesmo, enfim.
Não sou bom em mais nada a não ser GFX, não sou bom também, mas é o modelo que me dou menos pior *
APSOKAOPS.Enfim, segue abaixo os meus trabalhos.
*Autorização:
GFX [únicas rs]
Recentes
[Novas]^^:Obs.: Não estão na ordem que foram feitas. Vocês podem perceber que tem algumas realmente bem feias, e outras menos piores rs. As mais arrumadas são as mais recentes, enfim rs
A medida que eu for fazendo, vou editando aqi.
Se puderem dar um [+] pelo trabalho, agradeço de coração ^^Abraços
eminhoos^^ sz