Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos resultados dos eventos que estão atrasados.

Aproveitando que o Administrador está online, eu estarei realizando esta dúvida, eu queria saber, se o Resultado das mesmas citadas irão sair?, porque tem dias e dias, que não sai o resultado, eu queria saber porque a demora?

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Bom amigo, nosso administrador teve alguns contratempos, e creio que ambos
resultados estão quase para sair, aguarde.
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Nosso administrador brevemente estará postando uma notícia solicitando os vencedores dos eventos pendentes.
Como dito pelo administrador, o mesmo estava com alguns problemas pessoais, portanto ocorreu um atraso na postagem do resultado destes eventos, enfim, segue abaixo as palavras do mesmo:

Galera, primeiramente gostaria de pedir desculpa pelos atrasos nos resultados de alguns eventos e atrasos referente algumas respostas de tickets que são do meu departamento, esse atraso ocorreu devido a uns problemas pessoais, dos quais já foram resolvidos e estou com meu tempo 100% para o servidor, desculpe novamente, e iremos correr atrás esses dias para colocar tudo em ordem, começando pelos ticket's.

Como dito acima, basta aguardar pois logo será postado o resultado de tais eventos.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não temos informações de quando irá sair os resultados dos Eventos que estão atrasados,mas vamos ficar no aguardo e esperar o pronunciamento de alguem da Equipe.
Sim, o mesmos irão sair, mais isso é por paciência pois deve-se ser analisados todas participações dos membros, assim fica meio complicado, sendo quê será postado a notícia com todo cronograma de resultados, segundo classificações e premiações, em breve!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olha sei que sua pergunta foi feita diretamente ao Administrador, mas respondendo por mim ela sará sim o Administrador ficou um tempo inativo do servidor resolvendo seus assuntos pendetes pessoais, porem ja se encontra 100% ativo no servidor, contudo ele está tratando de assuntos mais importantes do servidor como ticket, depositos Etc...
È so aguarda mis um pouquinho para ele postar o resultado e concluir a maratona.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Como Dito a Administração

Galera, primeiramente gostaria de pedir desculpa pelos atrasos nos resultados de alguns eventos e atrasos referente algumas respostas de tickets que são do meu departamento, esse atraso ocorreu devido a uns problemas pessoais, dos quais já foram resolvidos e estou com meu tempo 100% para o servidor, desculpe novamente, e iremos correr atrás esses dias para colocar tudo em ordem, começando pelos ticket's.

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Vai na treta do nem (88'
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Temos sim este resultados pendentes para serem divulgados, porém como são inueros eventos devemos dar os créditos para nossa administração que está trabalhando forte para nos dar todos resultados dos eventos pendentes.
Veja abaixo as palavras de nosso administrador :

Imagem
Imagem

Amigo como citamos em outro tópico parecido, ainda não foram postados os resultados de diversos eventos enfim , fique aguardando pois a administração já divulgou que brevemente estará pronunciando noticias.
Sim, o mesmo com certeza ira ser postado até porque a administração criou o tópico que no qual tem o intuito de avisar o porque o atraso dos eventos, e creio que está demorando pelo fato que são muitos participante e assim fica complicado de achar o vencedor, mas oque temos a fazer é ficar no aguardo, que logo logo os mesmo serão divulgados, veja abaixo o porque do atraso do resultado dos eventos.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375115-avisos-staff-dead-adiado-e-motivo-sobre-alguns-atrasos/page__pid__3390738__st__0&#entry3390738
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Estamos em uma época festiva (carnaval), nossa administração brevemente nós informarár sobre os resultados .
ImagemImagem
Bom, não temos informações de quando irá ser divulgado o resultado do Away Music/Away Photo, referente ao atraso é porque nossa administração tem varios assuntos pendentes para estar resolvendo, portanto resta aguardarmos até que os mesmo sejam divulgados, fique ligado em nosso website na área Noticias pois breve nosso administrador postará o resultados dos tais eventos na respectiva área.
Nosso administrador teve problemas pessoais como dito pelo mesmo, para obter mais informações sobre os atrasos, basta visualizar o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375115-avisos-staff-dead-adiado-e-motivo-sobre-alguns-atrasos/page__pid__3390738__st__0&#entry3390738
Imagem
Imagem
Utilize a busca, já temos vários tópicos deste gênero resolvido. Brevemente o resultado será postado, aguarde. :)

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.