February 15, 201312 yr comment_3404643 Bom gente, estou aqui hj , pra vcs me fazer um favo, tipo assim , eu quero troca minha senha , mais esqueci o Email , será que tem algum outro jeito de eu recupera meu email , ou troca senha , quem ajuda , ganha um +. Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
February 15, 201312 yr comment_3404644 Se esqueceu o e-mail de cadastro de sua account não haverá maneira alguma de trocar sua senha a não ser trocando seu e-mail porém deverá lembrar seu PID e sua senha do baú caso não, só poderei lamentar por você! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
February 15, 201312 yr comment_3404645 Tem como você alterar o seu e-mail com um novo sistema que foi implantado no web site recentemente , porém você terá que ficar 07 dias sem logar na sua conta , para você realizar esse procedimento , basta logar na sua conta no site , depois clique em ( Minha Conta ) , Alterar E-mail e assim você clique na segunda opção ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) e você tem que ficar os 7 dias sem logar nela , pois isso é um sistema de segurança para ver se você realmente é o dono da conta , depois de ficar os sete dias sem logar nela , volte nessa opção e terá umas perguntas que você terá que responder , para ver se você é dono da conta mesmo , caso você responda tudo corretamente , o seu e-mail será alterado , segue abaixo oque você terá que responder : Para mais informações , proceda com o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/page__p__3389480__fromsearch__1&#entry3389480 MuAwaY - SpaceMito Report
February 15, 201312 yr comment_3404646 Infelizmente não, pois não existe outro método de efetua a trocar da sua senha ou realizar a alteraração do e-mail sem conter o atual e-mail da conta, portanto lamento. Report
February 15, 201312 yr comment_3404647 Negativo pois se você realmente não se lembra o seu e-mail de cadastro da sua conta .outro método para trocar a sua senha ou alterar o e-mail . My On Galery *-* Atenciosamente, JacksonCRF MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
February 15, 201312 yr comment_3404650 Bom, infelizmente como você esqueceu o e-mail de cadastro não terá como recuperar nenhum dado da sua conta. Report
February 15, 201312 yr comment_3404705 Olá, bom dia! Prezado, se você não lembra o seu e-mail de cadastro, não será possível alterar sua Senha. É valido lembrar que não há nenhum método para recuperar seu e-mail. Report
February 15, 201312 yr comment_3404724 Se esqueceu o e-mail de cadastro de sua account não haverá maneira alguma de trocar sua senha a não ser trocando seu e-mail porém deverá lembrar seu PID e sua senha do baú caso não, só poderei lamentar por você! Atenciosamente, -Leao- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
February 15, 201312 yr comment_3404736 Existe uma maneira que é você ficando 7 dias sem se conectar ao servidor, logo apos isso terá uma opção para você informar seus dados e mudar seu email, contudo é necessário você saber a senha não se esqueça dissu, veja como no tutorial abaixo; [Tutorial] Alterando Email. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 15, 201312 yr comment_3404737 - Negativo, se você não lembra o seu e-mail de cadastro, infelizmente não terá nenhum outro método para você estar alterando a sua senha. Report
February 15, 201312 yr comment_3404813 Se você esquecei o e-mail não tem como recuperar sua account! Atenciosamente R3N4ToBK MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201312 yr comment_3404833 Não amigo, se você não tem o e-mail da sua conta não será possível realizar esse procedimento . Report
February 15, 201312 yr comment_3404893 Negativo, não há nenhuma ferramenta que possibilite você esta recuperando seu emeil, sendo assim você deverá lembrar do emeil para altera a sua senha. Report
February 15, 201312 yr comment_3404903 - Não a como recuperar seus dados sem o seu " E-mail " por que o e-mail é a chave principal para o recuperamento da account , emfim aconselho você a criar uma nova conta amigo. Report
February 15, 201312 yr comment_3404985 Se vocÊ esqueceu o email de sua accout, nao terá como voce alterar seu email pois só com o email que voce poderá trocar sua senha . Atenciosamente, _Natan MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
February 15, 201312 yr comment_3405201 Amigo creio que se você esqueceu o seu email de cadastro, não tera como você conseguir mudar sua senha, então tente lembrar do seu email, para que você possa alterar a sua senha. Report
February 15, 201312 yr comment_3405220 Olá, segue abaixo um tutorial de como sanar este problema : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/page__p__3389480__fromsearch__1&#entry3389480 Report
February 15, 201312 yr comment_3405224 você não lembra o seu e-mail de cadastro, não será possível alterar sua Senha Report
February 15, 201312 yr comment_3405748 Negativo, sem o seu endereço de e-mail é quase totalmente impossível de estar trocando sua senha, trocar e-mail ou utilizar outras ferramentas referentes, pois o e-mail é como uma senha, é algo que se guarda para caso você perder algo, ser notificado por ele, enfim, lamento porém não temos nenhum tutorial e nenhuma forma viável de fazer isso. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 15, 201312 yr comment_3405751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.