Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível alterar minha senha sem ao menos saber meu e-mail ?

Bom gente, estou aqui hj , pra vcs me fazer um favo, tipo assim , eu quero troca minha senha , mais esqueci o Email , será que tem algum outro jeito de eu recupera meu email , ou troca senha , quem ajuda , ganha um +.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente -
ExElectro

MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.

Featured Replies

Se esqueceu o e-mail de cadastro de sua account não haverá maneira alguma de trocar sua senha a não ser trocando seu e-mail porém deverá lembrar seu PID e sua senha do baú caso não, só poderei lamentar por você!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tem como você alterar o seu e-mail com um novo sistema que foi implantado no web site recentemente , porém você terá que ficar 07 dias sem logar na sua conta , para você realizar esse procedimento , basta logar na sua conta no site , depois clique em ( Minha Conta ) , Alterar E-mail e assim você clique na segunda opção ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) e você tem que ficar os 7 dias sem logar nela , pois isso é um sistema de segurança para ver se você realmente é o dono da conta , depois de ficar os sete dias sem logar nela , volte nessa opção e terá umas perguntas que você terá que responder , para ver se você é dono da conta mesmo , caso você responda tudo corretamente , o seu e-mail será alterado , segue abaixo oque você terá que responder :
Imagem

Para mais informações , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/page__p__3389480__fromsearch__1&#entry3389480
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Infelizmente não, pois não existe outro método de efetua a trocar da sua senha ou realizar a alteraração do e-mail sem conter o atual e-mail da conta, portanto lamento.
Negativo pois se você realmente não se lembra o seu e-mail de cadastro da sua conta .outro método para trocar a sua senha ou alterar o e-mail .

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Bom, infelizmente como você esqueceu o e-mail de cadastro não terá como recuperar nenhum dado da sua conta.
Olá, bom dia!

Prezado, se você não lembra o seu e-mail de cadastro, não será possível alterar sua Senha. É valido lembrar que não há nenhum método para recuperar seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Se esqueceu o e-mail de cadastro de sua account não haverá maneira alguma de trocar sua senha a não ser trocando seu e-mail porém deverá lembrar seu PID e sua senha do baú caso não, só poderei lamentar por você!

Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Existe uma maneira que é você ficando 7 dias sem se conectar ao servidor, logo apos isso terá uma opção para você informar seus dados e mudar seu email, contudo é necessário você saber a senha não se esqueça dissu, veja como no tutorial abaixo;

[Tutorial] Alterando Email.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

-
Negativo, se você não lembra o seu e-mail de cadastro, infelizmente não terá nenhum outro método para você estar alterando a sua senha.
Se você esquecei o e-mail não tem como recuperar sua account!
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Não amigo, se você não tem o e-mail da sua conta não será possível realizar esse procedimento .
Negativo, não há nenhuma ferramenta que possibilite você esta recuperando seu emeil, sendo assim você deverá lembrar do emeil para altera a sua senha.
Imagem
Imagem
-
Não a como recuperar seus dados sem o seu " E-mail " por que o e-mail é a chave principal para o recuperamento da account , emfim aconselho você a criar uma nova conta amigo.
Se vocÊ esqueceu o email de sua accout, nao terá como voce alterar seu email
pois só com o email que voce poderá trocar sua senha .
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Amigo creio que se você esqueceu o seu email de cadastro, não tera como você conseguir mudar sua senha, então tente lembrar do seu email, para que você possa alterar a sua senha.
Olá, segue abaixo um tutorial de como sanar este problema :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/page__p__3389480__fromsearch__1&#entry3389480
Imagem
você não lembra o seu e-mail de cadastro, não será possível alterar sua Senha
Negativo, sem o seu endereço de e-mail é quase totalmente impossível de estar trocando sua senha, trocar e-mail ou utilizar outras ferramentas referentes, pois o e-mail é como uma senha, é algo que se guarda para caso você perder algo, ser notificado por ele, enfim, lamento porém não temos nenhum tutorial e nenhuma forma viável de fazer isso.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.