August 16, 201015 yr comment_354306 Quero saber como colocar Dois Char Da mesma acc em uma guild só , precisa ser vip sei la como q faz pra colocar ? Report
August 16, 201015 yr comment_354308 Olá, isso nao a como fazer pois nao tem nenhuma forma de voce logar 2 char's da mesma acc! caso a guild que voce deseja entrar seja da mesma acc nao tem como. tente usar o comando no site para convida-lo seu outro char. live your dreams Report
August 16, 201015 yr comment_354310 Se vc for GM da guild e os dois char estiver na mesma conta nao tem como colocar pois nao da pra abrir a mesma acc junta Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 16, 201015 yr comment_354312 Basta você ir até o Site e Enviar um Convite ! Mais isso só da se você for o dono da Guild. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 16, 201015 yr Author comment_354313 Frank-, em 16 August 2010 - 12:14 AM, disse:Se você for o guild master não e possivel,pois não tem como você logar na mesma acc duas vezes. Mas se o guild master não for você basta você logar no char desejado e pedir /guild ao guild master da guild desejada Vi um amigo da minha guild, e ele fez isso, dois char da acc dele, estava na mesma guild!! Report
August 16, 201015 yr comment_354314 Amigo,não tem Como conseguir Isso,apenas se a guild for de outra pessoa, se for,basta pedir para ela ficar em um local e esperar você pedir /guild nos chars que você quer que estejam dentro da guild. Caso quiser que entrem na guild de seu outro personagem isto não é possivel. Ou Tente convidar pelo Site para ver se dá. Anteciosamente, Kawasaki! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Desculpa,postei quando não tinha ninguem,mas foram rapidos :X Report
August 16, 201015 yr comment_354315 Ola, bom creio que nao seja possivel convidar seu proprio char se for da mesma acc, mas caso voce queira convidar algum membro basta ir no site e convida-lo. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 16, 201015 yr comment_354329 Acho que não da pra fazer isso, pois é impossível logar em 1 acc 2 vezes ao mesmo tempo. Entendeu amigão? Vlw!! Melhor pedir perdão... do que permissão! Report
August 16, 201015 yr comment_354331 GALERA DAR PRA BOTAR 2 CHAR AN MESMA GUILD SIM CONVIDA SEU OUTRO CHAR PELO SITE E AO MESMO TEMPO ENTRE NELE E ACEITA OKAYY SE AJUDEI DAR UM + AEW ! Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
August 16, 201015 yr comment_354348 eu já fiz isso uma vez , mas realmente não tem como Logar em 1 acc 2 vezes ao mesmo tempo. pois é se ajudei me da um mais ae [ Report
August 16, 201015 yr comment_354469 Mani, se vc for o guild master, vai no site seleciona sua guild, e convida o char que vc quer. vc pode deixar seus cinco chars na mesma guild se vc quiser. Depois loga com cada um deles pra poder confirma. __DINN__ http://img3.imagebanana.com/img/60nfs0i5/massacrewv3.gif Report
August 16, 201015 yr comment_354483 FaKeR-BK, em 16 August 2010 - 12:12 AM, disse: Quero saber como colocar Dois Char Da mesma acc em uma guild só , precisa ser vip sei la como q faz pra colocar ? Olá! Bom é Fácil,pra isso vc precisa ser vip gold e logar a sua acc no site,depois de logar vc vai em "GERENCIAR GUILDS" e clicar no char que é o GM(Guild Master),depois vc clicar na guild e em "GERENCIAR MEMBROS" e em seguida vc clica em "CONVIDAR CHARACTERS ou PLAYERS"(ou alguma coisa do tipo)vai aparecer um espaço pra vc digitar ei vc digita o nome do outro char la, depois é só vc ir em "GERENCIAR PERSONAGENS" e clicar no cher q vc convidou e clicar em "GUILD" e aceitar o convite q vai aparecer!! ps caso nao entenda me avisa q eu tiro umas ss + detalhadas!! Report
August 16, 201015 yr comment_354500 Se voce é o Guild master da guild , poderá convidar os membros pelo site , porem eles não iram ter nenhuma utilidade na guild , pois voce não poderá entrar nos dois personagens de uma conta de uma so vez . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 16, 201015 yr comment_354501 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report