February 15, 201312 yr comment_3405109 Onde que baixa o muaway-x ? Visite Minha Galeria Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage Report
February 15, 201312 yr comment_3405170 - Não há como efetuar o download do mesmo mais, pois, era utilizado apenas para testes das novas ferramentas, nas quais muitas já foram implantadas em nosso servidor. Report
February 15, 201312 yr comment_3405185 MuAwaY-X não existe mais amigo,ele só está sendo usado agora para teste ou algo do tipo. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 15, 201312 yr comment_3405206 Amigo esse patch do muaway-x foi desativo ja faz um tempo, pois agora não é mais o MUAWAY-X e sim o muaway pois a versão foi mudada. Report
February 15, 201312 yr comment_3405221 Amigo não há como realizar esse procedimento pois nosso administrador desabilitou o servidor Muaway-X . Report
February 15, 201312 yr comment_3405253 Não há como baixar o antigo cliente MuAwaY-X póis o mesmo era só um servidor de teste, após a administração realizar todos os devidos testes a administração desativou o servidor-x. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 15, 201312 yr comment_3405304 Caro jogador o MuAwaY-X não está mais disponível para download. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 201312 yr comment_3405305 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Visite Minha Galeria
Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage