Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi amiguinhos rs '
Venho através desse tópico elogia os membros que vem dando um ótimo suporte em nosso forum , irei destacar do meu ponto de vista os lecs que mais se destaca em nosso forum , e parabeniza os " Staffrs " e os lecs que vem lutando para conseguir uma vaga na área de " Designer " e aos leqs da area de contato, vou deixar claro que não vim neste elogio ganhar reputação ou elogiar todos , e sim venho elogiar algumas pessoas que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e se esforçando todos dias, Vamos lá.

Imagem

Kayo • Star_ : Esse noiado aqui é maneiro rs , embora ele tenha ficado chateado com migo por causa de uma infantilidade minha , eu lhe desejo tudo de bom e que continue nesse ritmo que ele esta ,por que se ele permanecer assim um dia ira de chegar longe , é isso kayo te desejo toda sorte do mundo e que você possa um dia conquistar seus objetivos , Abraço leq.

Alysson • Great_xP : Olá alysson , felipe costa vem através desse tópico te elogiar , KKKKKKKKKK # Parei leq.
poh great , fiquei chateado que você falou que ia para de ajudar forum ' Apenas disse talvez ' mais cara não sei o motivo de você para de ajuda no forum , você tem um ótimo suporte e uma bela ortografia , enfim caso você pare você sempre será lembrando por min ajé ? Te amo Grande-TS #

Emerson • FireBoy_xP : Oque fala de você leq ? você se destaca muito em nosso forum , sempre elaborando boas resposta , sempre dando o seu maximo é assim leq , continue assim que você vai chegar bem longe mesmo , é isso ae FireBoyOla abraçõs !

Vitor • -Sharked - : Vitão sz ' cara você é pik* valeu ? poh teu suporte é rocs leq , você sempre elabora boas resposta precizas para ajuda a rapaziada que tem duvida é isso ae vitão , continue assim que sua hora ira de chegar , abraços .

Antonio • Seraphim : Esse é pr0 até o nome dele no game ja dizia rs ' bom leq espero que você nunca desista do seu objetivo , por que com essas resposta maravilhosas que você vem dando tenho certeza um dia ira de entra para equipe , entãoé isso Tonio te desejo tudo de bom e que você conquiste seus objetivos , abraços Irmão sz '

DeboraH • Conduta_ : Menina mita , esta lutando para conseguir uma vaga na Equipe e se torna uma grande Game Master , pelo meu ponto de vista dever tenho certeza que ela tem potencial para isso basta ter fé , e acreditar em si mesma valeu ? é isso ae deborah continue assim que você ira de chegar longe , beijos.

Patrick • Cara_ : Bahiano retado eim rs ' trick você esta bastante focado , mais basta você melhorar mais um poquinho só no teu suporte " Não estou dizendo que esta ruin " apenas eu acho que de vez em quando você da algumas bobeiras , emfim disse isso é por que te admiro e quero que você tenha sucesso na sua jornada valeu leq , fica com deus , abraços.

Maycon • _Mizuno : Embora ele esteja chateado comigo não sei o " Por que " eu desejo a ele tudo de bom e que ele possa vencer na vida dele , e continuar nesse ritmo que ele se encontra com esse ótimo suporte ele ira de chegar longe ! é isso ae maycon , valeu por te você comigo amigo , Abraços.

Natan • _Natan : é um membro novo que ja vem mostrando bastante serviço em nosso forum , isso ae natan continue assim leq você esta com um bom suporte , elaborando boas resposta emfim , parabéns e não desista , abraçõs :

TaylorEUA • Husty_xP : é isso ae taylor continue assim que você ira de chegar longe , poh você esta de parabéns no meu ponto de vista valeu ? abraços lec.

Patricio • Zoord_ : Outro bahiano chato rs ' ticio você é como se fosse um irmão pra min so que de mae separado , embora esteja mutio focado , apenas aconselho a apenas a melhora seu suporte , não estou dizendo que esteja ruin é que de vez em quando você responde muitas boberinhas tendeu ? mais você esta de parabéns , eu disse isso é por que eu quero que você seja um grande membro e continue sendo um grande amigo para min tambem , abraços.

Evandro • Electro : bom leq você esta demonstrando bastante serviço em nosso forum , continue assim que você ira de conseguir seus objetivos.

Bruno • _Matrix : Um dois maiores membros que nossa STAFF ja teve,pois continua dando um bom suporte in Forum para que possa conseguir retornar a equipe novamente,continue assim que você ira de volta para equipe por que , para min você tem o melhor suporte do forum valeu ? Abraços e Hum.

Rhuan • Safh : dando um bom suporte ao forúm,pode ter certeza que consiguira estar realizando um grande obejtivo,pois com esse belo suporte você ira de ir longe lec , abraços.

Gabirel • Magic_ : Sumiu um pouco agora , mais esse lec aqui vem demonstrando bastante serviço em nosso forum , te desejo toda sorte do mundo lec , abraços.

SpaceMito : Não o conheço muito,mas tem um ótimo suporte em nosso Forum,espero que possa estar conseguindo conquistar todos seus objetivos.

Doctor_ : Esse ja passou da hora de ele entra pra equipe valeu ? cara essa rapaz pra min tem um ótimo suporte, embora o mesmo ainda não tem entrado para equipe ner , mais enfim Doctor tenha fé que você ira de chega lá amigão basta aguarda valeu ? abraços.

Alex • Lucan_ :
Te considero como um irmão para min apesar de ser mutio feio , esta com um ótimo suporte é isso ae arex continue assim leq , te desejo tudo de bom , abraços.

Emerson • Squash_ : Esse tambem é outro que tem um ótimo suporte , bom espero que você continue assim que você ira de ir longe rapaz , valeu lec abraços.

Maninhow • Surf_xP : Coé lec ? gremio perdeu ner ? mais esta com um time rocs valeu ! mais enfim leq , você esta se destacando muito em nosso forum se você continuar assim , pelo meu ponto de vista você ira de um dia entrar para equipe lec , é isso nunca desista abraços.

Imagem

Apenas irei solicitar os nick de quem vem demonstrando um belo trabalho na area de Designer :

EnzoFonseca

_Shape

Lutex_

Mkb_

Rocser_

Todos esses que eu citei , para min estão fazendo um ótimo trabalho , no meu ponto de vista , eu desejo a todos ele que possa conseguir seus objetivos , valeu lecs.

Imagem

Bom para min toda " STAFF " esta de parabéns então irei parabeniza todos , apenas citando seus nick :P

Admin
Mer_SubADM

Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Sophs_GM
Rox_GM

King_MD

Pandora_CL
Alcatel_CL
Holzk_CL

Ghost

Byel_DS
Araujo_xP

Fithing
Funk-

Bom galera é isso ae até o proximo elogio , abraços.
-
Ha ja ia esquencendo ja , parabéns aos aniversariantes de Hoje !

42 aniversariante(s) hoje

waiki (102), P3RV3RTIDO (20), pretooziin (19), JuLiIiM (22), Rancor (21), MaTaDoOr (16), BK_BDE (18), Marlbor0 (19), _-CaO-_ (3), maninho (25), Kyuub1 (19), IagoHenriqueWiinSBK (19), mazzitoo (19), Fatal_Bk (22), CaroL-TM (19), RodriguinXD (27), -OverDosE- (17), OveeRDosE (17), Andre-pk (20), Pricylla (20), -M4D4R4- (18), xPsy-TS (17), bob15 (22), will_wtw007 (22), M1L3N4- (18), AjUdAnTeDeMaCoNhA (20), dub_sound (17), Giclezim (23), xJunior-BR (16), on3zon3 (16), Undusia (26), fmC_ , Juliiinho1 (17), -Gil (20), -CaO (20), _J34N_ (14), tays (22), Kaka_Ts (12), kashekage1 (21), trariimmews (35), iPedro (15), Brewolf (20)

-
Salve pra galeria Online !

Shared_xP, Calvin_, Squash_, _Matrix, safh, SpaceMito, -Electro, Maluko_, Zeus_, Feiticeiro286, EnzoFonseca, Eclipse, NickLove-, -Daniel_SG, -Nandinha-, InfluxTeam, Alcatel_CL, KARASU, Dreamy, BIA-_-Way, NX-ZeRo, Lucan_, BuuhAlkamaar, Norton_xP, Master_-,Mer_SubADM, The_, Rox_GM, LeKziiN, Blazer_, Google, Drock_xP, Bob_-, Lexno, JuStCero, Lucas-GJN, Upload_xP, Pandora_CL, zChuuck, NeroPr0, FENIXXXx07, Surf_xP, Thug, Conduta, Great_xP, Veegeta_, _Afonso, OTanGeR-SG, iCarly_, Tinker_, Dna-, -PLAYCENTER, Swegger_, ToledoMaL, Stronda_GM, xLey_RX, KinGFire, Doctor_, -Skype-, Zoord_, xKaari, Talison, Holzk_CL, -CRAAZY-, -Jamaicana, Scary_, Maresia_TS, Cmx_, -Reset, kaiquewe, Lunatico_, Turtle, Guns-, Bk_VL4D3, Binho_, TheusCRF, Mkb_, -P0D3ROZO-, ExGold, Emerson-SG, Fenix_xP, Obscure_, Aragao0o, -GabyMaL-, King_MD, -ILove-Mu-, Keen, Front_, Aquiles_, _MANDI_, VovoDoMeL, Torre, _SynysteR_, Wasting, Bl4DeZiN, CeBoLiToS-, ByCoyote-PvP

[ ABRAÇOS RAPAZIADA VALEU ! ] FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PROXIMO ELOGIO.

Featured Replies

Emerson • Squash_ : Esse tambem é outro que tem um ótimo suporte , bom espero que você continue assim que você ira de ir longe rapaz , valeu lec abraços.

Agora sim rsrs, valeu pelo elogio Shared, e parabéns para os demais elogiados pois mereceram :)
Muito obrigado, fico feliz em ter o meu trabalho reconhecido, um abraço!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Opá valeu por citar meu nick como um membro que está dando seu devido suporte, muito obrigado e parabéns aos demais.
Fighting
Imagem

MINHA GALERIA, COMENTE E GANHE REPUTAÇÃO ;) CLIQUE AQUI

Bruno • _Matrix : Um dois maiores membros que nossa STAFF ja teve,pois continua dando um bom suporte in Forum para que possa conseguir retornar a equipe novamente,continue assim que você ira de volta para equipe por que , para min você tem o melhor suporte do forum valeu ? Abraços e Hum.

Não penso em ser melhor ou algo do gênero, apenas faço minha parte, assim sem cuidar das dos outros, todos tem seus defeitos e gostos diferenciados, é uma coisa que resume em prática, fico muito feliz por ter me mencionado em seu elogio. Parabéns aos de mais mencionados quê eles continuem assim e conquistem seus objetivos!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

SpaceMito : Não o conheço muito,mas tem um ótimo suporte em nosso Forum,espero que possa estar conseguindo conquistar todos seus objetivos.

Obrigado por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Alysson • Great_xP : Olá alysson , felipe costa vem através desse tópico te elogiar , KKKKKKKKKK # Parei leq.
poh great , fiquei chateado que você falou que ia para de ajudar forum ' Apenas disse talvez ' mais cara não sei o motivo de você para de ajuda no forum , você tem um ótimo suporte e uma bela ortografia , enfim caso você pare você sempre será lembrando por min ajé ? Te amo Grande-TS #

Obrigado pelo elogio felipe, fico muito feliz quando meu trabalho é reconhecido, muito obigado mesmo, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem

Doctor_ : Esse ja passou da hora de ele entra pra equipe valeu ? cara essa rapaz pra min tem um ótimo suporte, embora o mesmo ainda não tem entrado para equipe ner , mais enfim Doctor tenha fé que você ira de chega lá amigão basta aguarda valeu ? abraços.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

DeboraH • Conduta_ : Menina mita , esta lutando para conseguir uma vaga na Equipe e se torna uma grande Game Master , pelo meu ponto de vista tenho certeza que ela tem potencial para isso basta ter fé , e acreditar em si mesma valeu ? é isso ae deborah continue assim que você ira de chegar longe , beijos.

Obrigada amigo , fico muito agradecida por me citar em seu elogio e poder observar com suas
palavras que vem visualizando meu suporte a cada dia , fé sempre temos que manter & se
Deus quizer a minha vez chegará . beijus até mais
Parabéns aos demais elogiados .

Rhuan • Safh : dando um bom suporte ao forúm,pode ter certeza que consiguira estar realizando um grande obejtivo,pois com esse belo suporte você ira de ir longe lec , abraços.

Belas palavras, muito obrigado por me mencionar em seu elogio é muito gratificante estar sendo elogiado por um membro com a sua capacidade, sendo assim mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Alex • Lucan_ : Te considero como um irmão para min apesar de ser mutio feio , esta com um ótimo suporte é isso ae arex continue assim leq , te desejo tudo de bom , abraços.

Eu também te considero como um irmão, e por ter certeza que sempre irei te apoia no que precisa, sou até mais bonito que você *-*. Pretendo fazer melhoras no meu suporte e também te desejo tudo de bom. Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. Abraços irmão ♥.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Maycon • _Mizuno : Embora ele esteja chateado comigo não sei o " Por que " eu desejo a ele tudo de bom e que ele possa vencer na vida dele , e continuar nesse ritmo que ele se encontra com esse ótimo suporte ele ira de chegar longe ! é isso ae maycon , valeu por te você comigo amigo , Abraços.

Vlw cara :D
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Kayo • Star_ : Esse noiado aqui é maneiro rs , embora ele tenha ficado chateado com migo por causa de uma infantilidade minha , eu lhe desejo tudo de bom e que continue nesse ritmo que ele esta ,por que se ele permanecer assim um dia ira de chegar longe , é isso kayo te desejo toda sorte do mundo e que você possa um dia conquistar seus objetivos , Abraço leq.

Obrigado amigo , obrigado de verdade por me citar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Maninhow • Surf_xP : Coé lec ? gremio perdeu ner ? mais esta com um time rocs valeu ! mais enfim leq , você esta se destacando muito em nosso forum se você continuar assim , pelo meu ponto de vista você ira de um dia entrar para equipe lec , é isso nunca desista abraços.

Muito obrigado pelo elogio Shared, fico feliz em ser mencionado em um elogio seu.

1° jogo ainda, rlx que essa libertadores é do Grêmio ^^.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Antonio • Seraphim : Esse é pr0 até o nome dele no game ja dizia rs ' bom leq espero que você nunca desista do seu objetivo , por que com essas resposta maravilhosas que você vem dando tenho certeza um dia ira de entra para equipe , entãoé isso Tonio te desejo tudo de bom e que você conquiste seus objetivos , abraços Irmão sz '

Muito obrigado por me citar em seu elogio Felipe namb ♥
Opá, muito obrigado pelo elogio Shared_xP fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, dessa maneira só tenho á obter mais forças para continuar em busca de meu objetivo. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem

Patricio • Zoord_ : Outro bahiano chato rs ' ticio você é como se fosse um irmão pra min so que de mae separado , embora esteja mutio focado , apenas aconselho a apenas a melhora seu suporte , não estou dizendo que esteja ruin é que de vez em quando você responde muitas boberinhas tendeu ? mais você esta de parabéns , eu disse isso é por que eu quero que você seja um grande membro e continue sendo um grande amigo para min tambem , abraços.

Como voce pode falar isso dos bahianos ? somos lindos /rçrç
Valei ai mano por me mensionar em seu elogio :D
Cara eu nao esto dando repostas bobas e sim me focando nelas pra eu responder.
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.