February 15, 201312 yr comment_3405766 koeeeeeeeeee leks ta ligado que amu vcs♥♥, fis essas 4 sign em poko tempo devido a isso nao esta bunita entao quero que use ela feia mesmo oks? Doctor_: Spoiler -Sharked-: Spoiler iJunior: Spoiler Lunatico_: Spoiler Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
February 15, 201312 yr comment_3405774 Adorei a do Lunatico ^^ Powered by Flare and KorN = Put0s Report
February 15, 201312 yr comment_3405777 Valeu Leo ♥ Fico pr0 cara, tú manda demais no photoshop, precisar você ta ligado que pode contar comigo, e nunca desista porque você tem um enorme potencial, as quatro ficaram maneira, reputado concerteza ! Abraços. []'s Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 15, 201312 yr comment_3405782 - Opaaa, vlw pelo presente meu borther léo, fico muito rocs o kit que você me concedeu, ai vou dar o papo ta 10 no PS já em lek e se aperfeiçoando cada vez mais e mais, obrigado mesmo pelo presente e se precisa tamo aew pode crê, é nozes léo tmj ♥. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
February 17, 201312 yr comment_3408221 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Doctor_:
-Sharked-:
iJunior:
Lunatico_:
Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.