Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o melhor lugar para upar?

Salve galera!

Por gentileza, alguém pode me responder qual é o melhor lugar para upar (Free)?

Arena? Em qual bicho?

Muito obrigado!

Featured Replies

Não tem lugar fixo para upar, isso depende das xp's recebidas, assim aconselharia você upar em /arena 1 e /arena 7.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho você está upando em arena3 nas jaulas e na city ( /npcpk ) pois lá possuem mais monstros e assim você irá upar mais rápido. Porém com o plano vip gold era melhor , pois você resetava mais rápido e tinha mais monstros , enfim você não tem , então recomendo upar nas city's que eu citei acima.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Os melhores locais para upar é na cidade de arena, mais precisamente em /arena1 nos monstros chamados Bali, ou até mesmos nos monstros Spirit soldier em /arena.

Edited by Surf_xP

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aconselho você esta upando em arenas , o melhor lugar que eu acho particularmente é /npcppk .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
-
Os melhores lugar para você estar upando é em /arena1, ou então em /npcpk, lá são os melhores lugares para você estar upando.
Aconselho as cidades de arena , como /arena3 ou /arena11 .
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

-
Um lugar que lhe recomendo a upar como sua account que esta com plano FREE e nos mapas arenas,stadium e lorencia pois nestes três mapa você irá conseguir upar seu character rapidamente, lembrando que com a classe Magic gladiator é mas recomendável você estar upando pelo fato que com a mesma a cada reset efetuado você irá receber 7 mil pontos em seu personagem.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Aconselho você a ir upar em /arena4 e /arena.
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Nos 2 servidores, ambos sendo s/pk e c/pk, o melhor lugar para obter pontos e upar niveis é a city de /arena e também /stadium.
-
Bom qualquer lugar é bom para voce upar , principalmente em /arenas , /npcpk !

Na realidade todos os locais localizados no servidor são bom para up, porém pode variar de acordo com sua classe, em determinado local com a classe magic gladiator é melhor, como também em outro local a categoria soul master possui um melhor desempenho para upar, mais enfim, o aconselhável para adquirir pontos para ficar full nos atributos e resetar com mais facilidades e nas arenas & devias(arena1/npcpk/devias2/devias3) etc.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Os melhores lugar para estar se upando,é nas arenas e em NPCPK,tais arenas como /arena4 e /arena11.
Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove
Imagem
Neste caso , não existe um lugar fixo para que você upar melhor , mais aconselho você há upar em arenas , certamente é um bom lugar para upar .
ImagemImagem
Não existe nenhum lugar melhor para estar upando pois todos lugares são ótimos para você estar upando, para você obter um bom desempenho na hora de upar recomendo que esteja upando em /arena1 ou /npcpk, também aconcelho que esteja na classe Magic Gladiator usando o poder Evil Spirit pois o meu busca os montos por toda a tela, você deve ser full em todos seus atributos(Força,Agilidade,Vida,Energia) e usar uma boa combinação de itens, contendo esses requisitos basicos acredito que irá ter um bom desempenho na hora de upar.
Bom amigo , no servidor o melhor lugar free para se upar é nas cidades de /move stadium e /arena e os monstros são os Guardiões.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Os melhores lugares para você upar é no servidor vip gold, mais como você não possui o plano vip gold, aconselho você á upar em /arena 1 ou /arena7, na minha opinião são os melhores lugares para você upar, também temos um spot muito disputado que no caso é o npcpk, pois lá tem 3 spots um do lado do outros, enfim .
  • Author
Muito obrigado a todos, respostas muito úteis! Ah, e me add em alguma Guild ae!

Grande abraço!
-
Não tem um lugar certo para upar o char você apenas acha um local bem cheio de mosntros.
- By Eu !
Imagem
Imagem
Serve VIP GOLD, /arena1 tem 3 filas de monstros da muito lvl.
Imagem

Atenciosamente, Lexno
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Amigo, na minha opinião as melhores city's para você estar upando é /arena4 , /move stadium & /devias 2 .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.