Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu fui troca uns itens com um amigo mais ele. não passou o helme+luva do ilusion 02 que eu lutei pra ter batalhei agora sai no prejuiso.o que eu fasso agora eu tenho o print pedindo pra ele devolver.

por favor so pessoal da equipe responde o Tópico os demais membro não responde, por favor não apaga eu so quero tira essa duvida.

Featured Replies

Uma coisa que se baseia na confiança, você teve a livre e espontânia vontade de fazer esse tipo de troca, sendo quê administração não se responsabiliza, tem valores de iten's que cabem no trade normalmente, sendo assim lamentavél.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo . É Proibido cirar topico com esse tipo de Titulo .

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Amigo,não há nada que nossa equipe pode fazer,pois o erro foi seu você que confiou no outro personagem,sendo assim o máximo que podem fazer,é você enviando um ticket sobre roubos,e relatando o caso,nosso administrador responderá se há possibilidade de te ajudar ou não,vale lembrar que é bom você anexar a print que você retirou no ticket.
Obs: Para trocas grandes existe nossos Moderadores,envie Mp´s a eles e aguarde uma resposta,para evitar esse tipo de prejuízo.
Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove
Imagem
Bom pelo oque eu vi ocorreu que você deu a confiança ao player e ele traiu nesse caso a Administração não se envolve em nada disso ninguem poderá te ajudar porque a decisão de dar confiança foi sua não envolve roubo, trapaça etc... por isso deve-se confiar apneas em pessoas que você tenha contato de preferencia fisico pois são as poucas que ajente pode confiar.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Nossa administração não se responsabiliza pelo seus itens dentro do servidor, se você optou em confiar em seu amigo por seu instinto e o mesmo roubou seu item á administração não poderar realizar nada para que possa ajudar-ló.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo não à nada que possa ser feito para reparar os danos que foram causados consequentemente pelo roubo ocorrido , pois a administração não se responsabiliza por percas no servidor , só diz respeito ao player ( "dono" ) .
-
Lamento amigo , mais roubos desse tipo nossa administração não se responsabiliza , como você mesmo disse se o item não coube no trade você devia te chamado algum membro da equipe para realizar sua troca , agora basta lamentar e nossa administração não poderá fazer nada , sendo que os itens do jogo são de total responsabilidade dos players.
Cara não tem nada que a nossa equipe possa fazer, lamento!!!
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Creio que voce teve muita confiança neste suposto "Amigo", sendo assim voce acreditou no mesmo que poderia lhe passar o resto do set após a negociação, por este simples fato de sua espontânia vontade de fazer este tipo de troca, nossa administração não poderá ser responsável, tem algumas negociações que cabem perfeitamente em trade.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Prezado, Cadastrando-se em nosso servidor você concordou com as seguintes regras:

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

Em casos como esse, a administração não tem o que fazer, pois quem deve garantir a segurança do seu computador e seus itens é você mesmo.
Imagem
Imagem
Amigo creio que não terá como agente resolver seu caso pois você confiou nele não podemos fazer nada no momento.
Infelizmente não há como nossa equipe administrativa ajudar, pois conta nas regras que o player terá que ter atenção ao realizar uma troca para não sair prejudicado diante á outro membro malicioso. Caso possuir uma screen shot do ocorrido, envie ao administrador vía ticket que ele irá fazer o possível para te acomodar.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.