Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não tenho a senha do baú, oque fazer?

Ola, a conta na qual eu estou jogando era de uma amigo meu,
Ele me deu a conta pois ele esqueceu a senha do bau,
o email em que a conta foi cadastrada e do codigo PID.
Gostaria de saber se tem algum geito de tirar a senha do
bau e se tem como trocar de email????
Vlw.
BK_Vinii

Featured Replies

Não tem nenhuma forma de alterar a senha sem ter a antiga, sendo assim com seu pid, você pode fazer a alteração da mesma, assim siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Só há como retirar a senha do bau e muito menos trocar as informações sem o e-mail cadastrado,tente saber o e-mail registrado no cadastro da mesma e recupere seus dados,sem o e-mail é impossível.
Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove
Imagem
Olá, Não nenhuma forma de você esta recuperando os dado do seu baú caso você não possua o PID ,da Account ,e Não a como você esta fazendo a alteração do Email Da account caso você não possua o Email Antigo ,enfim .
-
Negativo , não ha como você alterar sua senha do bau e nem o seu e-mail , por que você preciza do e-mail de cadastro , ou seja você não tem entao não ha como fazer nada , lamento amigo.
  • Author

Ver post_Matrix, em 15 February 2013 - 11:22 PM, disse:

Não tem nenhuma forma de alterar a senha sem ter a antiga, sendo assim com seu pid, você pode fazer a alteração da mesma, assim siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

A senha antiga eu sei, mas dai ele pede o email, que é o que eu nao sei!
BK_Vinii
O e-mail de cadastro é a fonte principal para alterar algum dado ou até mesmo recuperar. Se você esqueceu o e-mail de cadastro não será possível re-lembrar seus dados, como á senha do baú & nem alterar seu e-mail de cadastro. Pois, para alterar seu e-mail de cadastro é necessário inserir o e-mail antigo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há maneiras de você recuperar sua senha do bau caso você não saiba seu email, veja tutorial abaixo para poder mudar seu email;

[Tutorial] Alterando Email
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Basta estár recuperando seus dados de sua conta póis irár ser enviado uma mensagem conténdo todos os dados de sua conta do game, para mais informações de como recuperar seus dados:

Se você não obter o e-mail de cadrastro de sua conta não será póssivel recuperar a senha de seu baú póis o único metodo é recuperando seus dados que fora você não obter o e-mail de cadrastro em mãos infelismente não será póssivel conseguir a senha da devida conta.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso , não existe nenhuma forma de recuperação da sua senha do baú , infelizmente sem a conta do cadastro não haverár como você trocar ou recuperar a senha do PID não serár possui recuperação da sua senha infelizmente .
ImagemImagem
para você está mudando o seu e-mail,você precisa contér o e-mail antigo da conta,vai em Minha conta em nosso web site " Alterar e-mail ", depois disso caso você tenha o e-mail , você vai em Alterar e-mail solicitando código de segurança , que irá efetuar um codigo que será enviado para o e-mail atual,sendo que quando você o pegar,você volta ao mesmo lugar,cole o codigo e coloque o e-mail que deseja colocar na conta,caso não tenha o e-mail, a unica forma e você ficar sem logar na sua account por 7 dias e está respondendo algumas perguntas sobre sua conta ,para que possa está o alterando .

[ Tutorial Como relembrar seus dados Atravez do site]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
~
Amigo , pelo que você citou acima você não contém nenhum dos requizitos necessários para recuperar quaisquer dados sendo assim , não tem nem ao menos como estar provando que a account lhe pertence , lamento .
Se você não obtiver o email de cadastrado da conta nada poderá ser alterado, pois o email é para onde vai todos seus dados, inclusive PID, senha do baú e a sua senha da conta, enfim, sem o email você não poderá fazer praticamente nada com sua conta, inclusive não terá como alterar seu email.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Caso você não saiba o e-mail de cadastro da conta é impossível você esta recuperando seus dados pessoais de sua account , aconselho você entra em contato com o antigo dono da account solicitando o e-mail e a senha , com o e-mail e a senha você pode relembrar todos os dados pessoais da sua conta , ou seja , todos os dados da sua conta ira para o e-mail .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway....traves-do-site/
A única maneira de relembrar a sua senha do baú e realizar a alteração do e-mail da conta, é tendo em "mãos" o atual e-mail de cadastro da conta, e como você infelizmente não se lembra do mesmo, não haverá um outro método de está realizando a alteração do e-mail e nem relembrando a senha do baú.
Você terá sim como estar trocando de e-mail porém terá que passar 7 dias sem logar em sua conta e depois responder algumas dúvidas, então essas dúvidas você terá que ter o PID , Senha do baú se tiver, Antigo e-mail e outros dados, no entanto eu lhe aconselho você estar pedindo os dados novamente à pessoa que lhe transferiu a conta. Se você quiser saber qual o procedimento de recuperar o e-mail é o seguite, você irá em nosso Web Site → Painel de Usuário → Alterar e-mail → Respondendo perguntas sobre sua conta, após você selecionar esta opção terá que passar os 7 dias sem logar-se na mesma para depois poder trocar o e-mail para recuperar todos os dados, para você recuperar o email terá que deslogar-se da conta no Web Site e ir em baixo do Painel de Usuário, então irá clicar em "Recuperar Senha" após clicar nesta opção irá colocar o login de sua conta então irá receber todos os dados no e-mail alterado.

''
Imagem
Imagem
Bom amigo, proceda o tutorial abaixo e aprenda , como relembrar os seus dados :

Vale lembrar , que para recuperar os seus dados , você precisa primeiro do seu Login e claro do e-mail cadastrado na sua conta que deseja recuperar os dados .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-

Não há como você está efetuando esses atos pelo simples fato de você não saber o e-mail de sua conta, ou seja sem o e-mail que a mesma foi cadastrada não tem nenhuma maneira de está recuperando a senha de seu baú ou até mesmo está trocando de e-mail.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Bom voce terá que ir em nosso web site , e ir em Recuperar Dados caso voce tenha o Email que voce usava em sua conta irá todos sos dados que voce tinha na conta irá para seu email , até senha do baú , mas caso voce não tenha o email , voce não irá conseguir os dados da sua conta

[ Tutorial ] Como relembrar seus dados Atravez do site

Não há nenhuma forma de obter alterações da senha sem primeiro ter a antiga senha, sendo assim para voce recuperar seu pid, voce pode fazer a alteração da mesma, siga abaixo o tutorial:
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Estarei deixando abaixo, um tutorial de como recuperar seu PID, e todos os seus dados.
Imagem
Imagem
Nós não obtemos nenhum tipo de forma de alterar a senha sem obter a antiga, sendo assim o caso do seu pid, voce pode fazer a alteração da mesma, proceda com o tutorial abaixo:
Bom, caso você lembre o e-mail e tenha acesso á ele com a senha original e o login da conta, poderá sim usufruir do tutorial que estarei lhe desponibilizando agora mesmo, porém caso não tiver nenhum dado como login e nem mesmo e-mail, será um pouco difícil ou até mesmo quase impossível de trocar a senha de sua conta, enfim, segue abaixo com o tutorial de como relembrar dados de sua account:

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.