Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Guild sumio do nada mais ainda esta no site !

Sou guild master e minha guild sumio no char n aparece mais no site esta ok algo que eu possa fazer ? pra ela aparecer

Featured Replies

Apenas ficar no aguardo, porquê certamente possa ser que ocorreu um bug de guild, na qual elas não ficam visíveis no game, apenas tenha paciência até que seja sanado o tal problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , Jah Tentou Relogar . Se Nao Der Ocoreu um Bug Que Some Todas As Guild Porem Tente Relogar Se nao der Entre EM Contato Com admin .
-
Primeiramente você deve Relogar ou sair do Game para ter certeza de que não ocorreu nenhum pequeno "Bug" com sua guild dentro do game, após fazer esse procedimento e não aparecer você deverá tentar sair da mesma pelo site ( Se não for o Guild Master ) , porém se você for o Guild Master terá que esperar algum tempo para ver se a mesma irá re-aparecer, mais lembrando que esse Bug já ocorreu várias vezes em nosso servidor e teve solução, então se você não conseguir retornar com a mesma espere até nossa Administração verificar se está ocorrendo Falha novamente com as Guild's para tomar alguma providência.

''
Imagem
Imagem
-
Fique tranquilo pois provavelmente ocorreu um bug visual com sua guild, aconselho você á sair de nosso servidor e entrar novamente, caso não apareça vá até o nosso web site na aba ranking → guild e procure-a caso apareça sua guild fique tranquilo pois foi apenas um bug visual, caso ela não apareça é por que você á deletou .

Edited by Seraphim

• Author
Ja tentei relogar e esta errado só a minha guild sumio !
Provavelmente um bug ocorrido na guild, a guild ainda existe e está nos dados como você disse ter visto no próprio site, ou seja, trata-se de um bug visual in-game, espere até que o problema seja resolvido de forma natural.Caso esse problema persista por muito tempo entre em contato com a administração via ticket, não há nenhum problema em contacta-los por ticket.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Este é apenas um bug visual na qual sua guild e a de outros players somem por um determinado tempo, enfim, fique tranquilo pois sua guild não será deletada, apenas aguarde a normalização das guilds.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Como eu disse só sumio a minha nem dos menbros da guild sumio !
Fique tranquilo póis de fato nosso servidor está com um bug de guild fazendo que com todas as guild´s do jogo não esteijão amostrar pór este fato você não está conseguindo visualizar a sua guild que você é o game master quanto a ambos que obtem outras guilds e membros.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fais o Seguinte pega outro Char e tente criar uma Guild com o Mesmo nome, se conseguir criar e por que a Guild foi Automaticamente Excluida

Tente Relogar
ImagemImagem
Amigo basta você espererar até que o game entre em manuntenção para retirar esse bug, pois esse bug esta sendo comum acontecer então basta você aguardar.

Ver postJohnWayne, em 16 February 2013 - 03:21 AM, disse:

Sou guild master e minha guild sumio no char n aparece mais no site esta ok algo que eu possa fazer ? pra ela aparecer

Espéreee algumaas hórasss,,isso deéve ser temporariamentee,,ReLogaa o Mu :smile-christmas-tree019:
  • Author
Nada ainda :/ da guild volta ésó a minha mesmo é só eu o resto todo mundo ta aparecendo coma guild o nome da guild siim da ocmo ja esta em usso 1
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Fique tranquilo pois provavelmente ocorreu um bug visual com sua guild, aconselho você á sair de nosso servidor e entrar novamente

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Se já produziu todos os procedimentos que os membros lhe enviaram, o que lhe resta é refazer sua guild, lamento.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.