Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem um player " AlcateL_CL " Que está se passando pelo verdadeiro CL Do forum , e robando as pessoas dizendo , Que ele segura itens para realizar trocas grandes , Hoje mesmo um camaradinha perdeu 25 Apos assim ! Ele ia comprar rlk e Este Alcatel_CL e outro comparça para robar se fazendo de membro da STAFF , se tiver como dar ban nele ou algo do tipo apesar q este game nem da ban , Nem segurança , sinseramente este e um serve de mu Mais Inseguro que ja joguei , Se alguem é roubado nao a soluçoe nem nada fica por assim mesmo ninguem para fazer justiça , tem nem porra nenhuma !
Loguin do cara é ; j0rd4n char Alcatel_CL

Featured Replies

o mesmo foi banido ja.
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
Não há necessidade de banir o mesmo até porque Colaboradores não auxiliam em trocas e o char original do nosso colaborador é _ALCATEL_, sendo assim os membros que perderão itens irão ficar no prejuiso.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
- Amigo Essas DENUNCIA ASSIM DEVE SE TRATADA VIA TICKET QUE NOSSA ADMINISTRAÇÃO IRA AVALIA TUDO OQUE PASSO NA ACOULT CASO AO CONTARIO ACONSELHO ENVIA TICKET'

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Os jogadores já deverião saber que os membros da equipe do cargo mais baixo como colaboradores não tem a função de realizar nem uma troca no game, pois seu cargo respectivo foi feito para dar suporte no fórum, etc, no game ele não tem nem uma função em que o administrador permita o mesmo de segurar itens,etc, apenas os moderadores e game master's podem realizar esta ação.
Amigo , Nao Essiste [ CL ] Tipo Assim Alot_CL Isso e Fake Nunca Comfie Em Player Fakes Pois Sim Em Membros Da STAFF Emvie Um Tickt Para Nossa Admistraçao .
-
  • Author

Ver postsafh, em 16 February 2013 - 02:13 PM, disse:

Não há necessidade de banir o mesmo até porque Colaboradores não auxiliam em trocas e o char original do nosso colaborador é _ALCATEL_, sendo assim os membros que perderão itens irão ficar no prejuiso.

Novidade ! Quando que alguem foi hackiado no muaway e ouve alguma Retribuiçao ou Justiça depois ?
NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Bom amigo , a nossa administração não se responsabiliza por nada no caso , pois os nossos CL's não tem char em nosso game , ou seja , os mesmos não tem comandos no game , apenas em nosso fórum . Recomendo-lhe enviar ticket para nossa administração , relatando o ocorrido , mas use provas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Infelizmente nada será feito com este jogador pois o Colaborador só tem função no Fórum, enfim basta não passar itens nem dados da sua conta ao mesmo.
Como todos sabemos Colaboradores não tem funções dentro do Game para trocas, então foi descuido dos player's que confiaram nele.
Imagem
Imagem
Todos os jogadores que efetuão trocas de itens edição reliquía sabem que somente os moderadores podem áuxiliar na troca ou algum game master, caso contrario não há mais nenhum membro que possa realizar trocas de itens dentro do servidor, pórem o char original do nosso colaborador é : _ALCATEL_ e no entanto creio que todos sabem que a sigla CL pode ser adquirida dentro do jogo póis a mesma não exerse nenhuma função dentro do servidor.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo,isso foi um descuido de tal membro,ou seja não é culpa do servidor muito menos da equipe,ele que acreditou no membro,e outra todos já estão cansado de saber que colaboradores não ajudam em nada dentro do game,somente dentro do fórum,e não adianta reclamar,pois todos players devem estar cientes de que ele não é nosso colaborador,e também que não auxilia em trocas.
Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove
Imagem
Antes mesmo de eu ter virado colaborador, expus uma mensagem em meu perfil dizendo qual é o meu nick verdadeiro, outra, no dia do natal eu solicitei ajuda para nosso administrador banir permanentemente este sujeito, na qual nunca mais tivemos reclamações diante á este fato, enfim, caso tenha denúncias, me envie vía MP ou então envie para nosso administrador vía ticket que irá ser resolvido.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.