January 19, 201015 yr comment_3312 Isso está acontecendo só comigo? Pois estou tentando gastar hoje meus 70 Golds! E aparece isso! QuoteDetalhes do item Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido, tente comprar mais tarde ou contate nosso suporte através de tickets. É só comigo ou com vocês tambem? Obrigado desde já! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 19, 201015 yr Author comment_3329 Mas você está comprando normalmente já? Pois está assim faz +- 1 hora! -------------------------------------------- Ah então OK! Entendi! Obrigado Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 19, 201015 yr comment_3504 Ola! Basta Aguarda Algum Tempo Para Efetuar a Compra,Caso o Mesmo Erro Percista Tente Deletar Os Cookies De Seu Navegador Junto Com o Historico e Logo Depois Tente Realizar a Compra. Por Favor Poste Resultado Lembre-se De Realizar Sua Compra Com Seu Bau Vazio Para Evitar Receber 'Compras Erradas'. by:5inco *-* Report
January 19, 201015 yr comment_3510 LuXrAyPoKe, em 19 January 2010 - 08:46 AM, disse:Isso está acontecendo só comigo? Pois estou tentando gastar hoje meus 70 Golds! E aparece isso! É só comigo ou com vocês tambem? Obrigado desde já! Isso Acontece Com Todas As Pessoas Pos Isso é Um Bug Visual Report
January 19, 201015 yr comment_3519 Isso acontece sempre que o shop esta com bastante gente comprando ao mesmo tempo .. e so esperara um pouco que ja pode comprar normalmente MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 19, 201015 yr comment_3620 Não é só com vc não , aqui tbm está assim . Atenciosamente. Knowt - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Nick in game: All-Star Report
January 19, 201015 yr comment_3629 Isso ocorre quando você não usou seu bau ainda,ou seja, você ainda não clicou no NPC baú. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
January 20, 201015 yr comment_5627 Verifique se o seu baú está cheio, se você está offline e tente comprar o item novamente. Caso nada aconteça, envie um ticket relatando seu caso. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
January 20, 201015 yr comment_5628 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM. Report
Pois estou tentando gastar hoje meus 70 Golds!
E aparece isso!
Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido, tente comprar mais tarde ou contate nosso suporte através de tickets.
É só comigo ou com vocês tambem?
Obrigado desde já!
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk