August 16, 201015 yr comment_354599 eu falei aquelas coisas no outro topico foi pq eu estava muito triste primeiro eu perdi meus resetes, depois perdi os skill das minhas armas, e vim enfrentando varios problemas no MU.... esse foi um desabafo de um colega de VCs...... VLW GALERA...... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
August 16, 201015 yr comment_354605 Háhh Bom porque naquele outro topico parecia que voce queria se suicidar,tente ao menos criar topicos daquela maneira! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 16, 201015 yr comment_354607 Pow Nao Precisava Fazer outro Topico mas eu sei como é Tambem Perdi meus resets Sexta a Noite e Tive q resetar Tudo de novo Mas eu Nao fiz Um Topico Falando e Reclamando Disso Eu Aguento os Problemas por isso quero ser um CL Para ajudar os Players e Responder suas duvidas Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 16, 201015 yr comment_354610 Sinto muito por voce , mas nao deve Chingar a equipe ! pois ela que tras a felicidade pro servidor ! QuoteIria ser melhor, se voce pedisse desculpas ! Edited August 16, 201015 yr by Last_BR Report
August 16, 201015 yr comment_354613 Nunca faça coisas sem pensar, não chingue a staff, tenha consideração com eles. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 16, 201015 yr comment_354839 Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
esse foi um desabafo de um colega de VCs......
VLW GALERA......