February 17, 201312 yr comment_3408330 como eu sei que estou com keylogger no meu pc ? se estiver como eu mesmo tiro ? valendo +1 Report
February 17, 201312 yr comment_3408331 Abra o Bloco De Notas é Segura ALT 0 1 5 3 Depois Solta Se Aparecer ™ Você Não Esta Com K.L Mais Se Aparece Um Coração Preto Você Esta Com K.L Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
February 17, 201312 yr comment_3408332 Para saber se seu PC esta com KeyLogger abra o bloco de notas, segure a tecla ALT depois os números 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ? " você está infectado! Ou então faça o seguinte procedimento: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Etata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiúsculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe OBS: O melhor método para retira o mesmo é formatando o computador . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 17, 201312 yr comment_3408334 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report