February 17, 201312 yr comment_3408357 Pessoal!!! Eu fiquei um bom tempo sem jogar mu, e quando eu entro no muaway muitos player's ficam me dando trade pedindo para ver a apo(todo mundo quer uma apo,eu em).Por que todos querem uma e por que ela esta valendo tanto? me ajudem aí pessoal!!! Report
February 17, 201312 yr comment_3408360 A arma apocalipse é a arma mais vizada no game pelo fato, dela ser a base do preço de todos os itens, sendo assim como se ela fosse a moeda do server. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
February 17, 201312 yr comment_3408361 A apocalipse é quase uma moeda no jogo, mesmo não tendo muito valor os players sempre optam em dar lanças em valores de apo's, como por exemplo, vendo tal set = tantas apos. Enfim, ela se tornou uma forma de venda e uma moeda bem conhecida para vários players que gostam de negociar. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 17, 201312 yr comment_3408362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
me ajudem aí pessoal!!!