February 11, 201015 yr comment_34831 EU DESEJO AGRADECER A TODOS DA STAFF POR TUDO QUE TEVE HOJE OS /move TÃO MUITO BOM GOSTEI DO TRADE + BAU ISSO TA OTIMO AGRADEÇO AO ADM E A TODOS DA STAFF . By: Gustavo_BR Report
February 11, 201015 yr comment_34839 Sim, realmente o MuAway parece estar Voltando ao Estado Perfeito e Merece Elogios, estamos Torcendo para que Continue Assim e Parabéns. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 11, 201015 yr comment_34845 é mesmo , o mu away ta ficando filé como diz o adm! Parabéns a staff! que o mu away continue assim! Tu tis tu tis tu ♫ kk Report
February 11, 201015 yr comment_34849 É o adm se superou nessa ficou muito bom mesmo!! só davias4 que fico meio sem graça hehehehehe mais isso é um detalhe!! Report
February 11, 201015 yr comment_34853 Verdade, Esses Move São Maravilhosos *-* Ps;. Davias4 Onde Alguns GMs Fazem o Evento de Sobrevivencia Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 11, 201015 yr comment_34868 Bomo eu nao jogo 97d mas pelo o quevoces dizem deve estar rox.. Parabens Report
February 15, 201015 yr comment_38424 Gustavo_BR alertado verbalmente, por postar com letras maiúsculas, dá próxima, escreva sem capslock. Tópico fechado. Report
By: Gustavo_BR