Bom , creio que não é apenas com minha pessoa que esta ocorrendo este erro :
Eu estava jogando normalmente , entrei no game normalmente as 22:00 horas , ai levei um disconnect e não consegui mais entrar no game pelo fato de que estes erros estão impedindo , não mandem tutoriais de executar game como administrador , nem remover compatibilidade , nem de baixar o cliente e remover o mu e instalar novamente pois eu já realizei todas estas ações , quero uma resposta que realmente resolva o meu caso , obrigado dês de já atenciosamente KayoAlves / Star_ . Caso vocês não souberem uma solução para o meu problema , não respondam o tópico!
Já desativei o meu ant-vírus que é o avast para o modo silencio para jogos e o erro ainda continua aparecendo.
Eu habilitei o modo silencioso para jogos , o primeiro erro parou de aparecer mais o segundo erro ainda continua , lembrando o segundo erro é este:
Atenciosamente,Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Eu estava jogando normalmente , entrei no game normalmente as 22:00 horas , ai levei um disconnect e não consegui mais entrar no game pelo fato de que estes erros estão impedindo , não mandem tutoriais de executar game como administrador , nem remover compatibilidade , nem de baixar o cliente e remover o mu e instalar novamente pois eu já realizei todas estas ações , quero uma resposta que realmente resolva o meu caso , obrigado dês de já atenciosamente KayoAlves / Star_ .
Caso vocês não souberem uma solução para o meu problema , não respondam o tópico!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!