Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

Bom , creio que não é apenas com minha pessoa que esta ocorrendo este erro :

Imagem

Imagem

Eu estava jogando normalmente , entrei no game normalmente as 22:00 horas , ai levei um disconnect e não consegui mais entrar no game pelo fato de que estes erros estão impedindo , não mandem tutoriais de executar game como administrador , nem remover compatibilidade , nem de baixar o cliente e remover o mu e instalar novamente pois eu já realizei todas estas ações , quero uma resposta que realmente resolva o meu caso , obrigado dês de já atenciosamente KayoAlves / Star_ .
Caso vocês não souberem uma solução para o meu problema , não respondam o tópico!

Já desativei o meu ant-vírus que é o avast para o modo silencio para jogos e o erro ainda continua aparecendo.

Eu habilitei o modo silencioso para jogos , o primeiro erro parou de aparecer mais o segundo erro ainda continua , lembrando o segundo erro é este:
Imagem
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Este problema ocorre pois quando você foi efetuar a instalação do cliente corrompeu algum arquivo, sendo assim vá até " Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → delete a pasta chamada MuAwaY ", para que não ocorra o problema novamente desative seu ant-virus e faça download do cliente atualizado no website a seguir instale-o novamente que o problema será corrigido.

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Deverao Abaixar o Muaway Novamente Porque Esta Faltando Progama na Pasta do Mu .
-
Infelizmente nosso launcher teve uma atualização e nessa atualização esta com um novo arquivo que vem com um "suposto" virus, alguns membros de suporte estão dizendo para desativar o antivírus, no entanto não temos informações da administração referente a esse arquivo em nosso launcher, pois aguarde por quê não ha oque fazer.
-
Bom aconteceu uma nova atualização , que foi adicionado um ant - virus desconhecido na pasta do muaway, então para voce jogar voce terá que desligar o Ant - Virus , para voce jogar então irá poder jogar é totalmente seguro , e tente logar novamente!

Mesma resposta que dei em outro tópico, pois fiz o procedimento e tive êxito :

Isso está acontecendo pois o Main.Exe que está em sua área de trabalho foi corrompido ou cancelada a execução, então você irá em Computador → Windows (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, chegando nessa pasta você irá procurar o arquivo Jogar.exe então irá clicar em executar, após fazer esse procedimento e não tiver êxito você irá deletar essa pasta e fazer o Download em nosso Web Site, após fazer isso poste resultados.

Download :
http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe

''
Imagem
Imagem
Correto, amigo creio que esse erro esta acontencedo com outro membros mais tente mandar um ticket para a administração solicitando o fato ocrrido, que ele ira solucionar o caso.
Algum arquivo da pasta MuAwaY foi comrrompido e sua ausencia pode ter causado esse problema, nesse caso é so você fazer a reinstalação do Jogo;

[Download] Cliente Full MuAwaY.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

• Author

Ver postJaacksonCRF, em 17 February 2013 - 01:22 AM, disse:

Este problema ocorre pois quando você foi efetuar a instalação do cliente corrompeu algum arquivo, sendo assim vá até " Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → delete a pasta chamada MuAwaY ", para que não ocorra o problema novamente desative seu ant-virus e faça download do cliente atualizado no website a seguir instale-o novamente que o problema será corrigido.

Já fis o processo citado por você , eu coloquei o meu anti vírus (avast) em modo silencioso para jogos e o launcher ainda estava ocorrendo o 2º erro "O launcher deve estar localizado na pasta do jogo".
Atenciosamente, Star_.

ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Bom , eu desinstalei o avast e instalei o anti vírus microsoft , o problema parou de ocorrer e eu estou tendo acesso ao game , obrigado Master_- .
Atenciosamente, Star_.

ImagemImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.