Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema ao efetuar o launcher.

Glr , estava jogando muaway normalmente e talz ai desliguei o pc e fui pra rua , qnd voltei o muaway n entrava mais , olhe algumas prints ;s

Issu é oque acontece qnd clico no icone do muaway .

Spoiler

Ai quando eu ignoro essa menssagem aparece como se tudo tive-se normal , o launcher carrega normalmente e ai clico em jogar e da esse erro .

Spoiler

Entao , decidi desinstala o MuAwaY e baixa-lo novamente e no meio da instalação aparece isto.

Spoiler

E em seguida aparece

Spoiler

Estranho por que estava jogando normalmente , foi só desligar e ligar o computador que deu nisso , na primeira vez q tentei , quando abria o muaway o avast detectava virus sendo q nunca detectou , da uma força aew galera
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pois foi efetuada uma atualização em que foi adicionado algum arquivo no qual a proteção de seu computador Ant-Virus não esta deixando o launcher se atualizado impedindo que você entre no game.
Basta pausar ou destativar o ant-virus para que o launcher possa atualizar e você logar.
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Siga as instruções :

Bom, primeiramente o que é um Malware ? Malware é uma suspeita de vírus ou arquivos que possam estar trazendo algum perigo à sua máquina, então quando acontece de algum Malware estar em sua máquina ? Quando temos algum arquivo desatualizado, porém no caso do Laucher do MuAwaY foi algum erro do arquivo de atualização. Você deverá estar excluindo a pasta MuAwaY que está em Computador → Windows (C:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, após deletar essa pasta você irá fazer o Download atualizado em nosso Web Site, porém não a opção 1 e sim a Opção 2, pois a 1 vem encontrando alguns problemas. Após feito o download você irá instalar e atualizar normalmente.

Download :
http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe

''
Imagem
Imagem
Este problema ocorre pois quando você foi efetuar a instalação do cliente corrompeu algum arquivo, sendo assim vá até " Meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → delete a pasta chamada MuAwaY ", para que não ocorra o problema novamente desative seu ant-virus e faça download do cliente atualizado no website a seguir instale-o novamente que o problema será corrigido.

[ Tutorial ]:Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....movendo-muaway-
[ Tutorial ]:Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Foi adicionado um novo arquivo na pasta do servidor, pórem para que possa realizar a atualização desative seu ant-virus após realizar a atualização no laucher basta ativa-ló novamente que o erro não irár perssistir novamente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
reinicie seu pc e tente novamente isso ocorreu comigo
ou melhor algo parecido
Sim, foi um novo arquivo adicionado a pasta do muaway, ao atualizar automáticamente por arquivo ainda não ser incripitado, para que fique normal no ant-virus, sem nenhum aviso de ameaça, por ser desconhecido e executavél, no qual é ajuda do processo muaway.exe, assim vem causando isso mais não é nenhum tipo de algo prejudicial, então é notavél re-instalar, o mesmo com ant-virus desativado, assim se conecte normalmente com ant-virus desativado e conseguirá.

Desativando ant-virus avast para poder logar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Foi efetuada uma atualização no server em que alguns anti-virus estão detectando como ameaça, é simples, basta desativar seu anti-virus quando for fazer login no game e depois reativa-lo novamente. Não há nenhum risco porque isso não é um vírus que possa destruir sua máquina mas apenas uma "ameaça" que o anti virus detecta.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Amigo So Basta Você Baixar o Muaway Denovo :

Caso Alguma Duvida Me emvie um MP Solisitado .
-
Aconteceu o mesmo problema comigo, irei explicar como eu solucionei o tal problema.

Primeiramente você deverá executar o mu como administrador, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e em seguida clicar na opção Executar como administrador. Caso apareça um erro sobre vírus detectado, pode ficar tranquilo, pois o mu away não tem vírus, para que você solucione esse problema você deverá desativar o seu Anti-Vírus, com isso você terá acesso ao jogo normalmente, após logar no jogo você pode optar por ativar o Anti-Vírus novamente ou jogar com o Anti-Vírus desligado.

Atenciosamente - FireBoy
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagem
È sim esse problema ocorreu a pocos instantei boa parte dos membros foram afetados inclusive eu, alguns são problemas com ant-virus ja outros é problema com atualização temos que esperar o Administrador resolver esse problema,tenho quase toda concerteza o problema e com algum arquivo que é atualizado no launcher.

"Obs: Só que em meu Caso apareceu mesmo problema que o seu de ant-virus, eu desativei e conseguir entrar normalmente, tente desativar o ant-virus e conectar-se".
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Basta dessativar seu ant virus , veja no tópico abaixo como resolver o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377112-problema/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem
É só você desativar o anti-virus e reinstala o MuAway novamente.
\m/
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
-
Bom aconteceu uma nova atualização , que foi adicionado um ant - virus desconhecido na pasta do muaway, então para voce jogar voce terá que desligar o Ant - Virus , para voce jogar então irá poder jogar é totalmente seguro , e tente logar novamente!

Esse problema é simples de se resolver, após alguns players citarem que estão com esse problema eu tentei logar no servidor e também apresentou esse erro, porém consegui resolver em menos de três minutos, basta clicar com o botão direito no ícone do ant-vírus e clicar em Controle dos Módulos do avast e desabilite o mesmo, por via das dúvidas visualize essa imagem:

Imagem

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Basta você desativa seu ant-virus para que você possa entra no game ou você também poderá executar o muaway como administrador , que o mesmo não ira ocorre mais isso .
Amigo esse problema ocorreu pois quando você foi efetuar a instalação do cliente corrompeu alungs arquivos, sendo assim basta você ir até " Meu Computador → Disco Local (C:) → Arquivos de Programas → Delete a pasta com o nome MuAwaY" para que não ocorra o mesmo problema novamente desative seu ant-virus e faça o download do cliente atualizado na nossa web site a seguir instale-o novamente que o problema será resolvido:

[ Tutorial ]:Removendo MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....movendo-muaway-
[ Tutorial ]:Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....y-corretamente/
  • Author
Af, entao pra jogar muaway agora tem q desativar o ant - virus ? sendo assim estou sujeito a qualquer outro tipo de ameaça ? ou querem q eu só fique com mu aberto ? sem ter face book , skype e etc. Flw Parando de jogar , isso n é coisa q se faça , se o jogo é seguro , nao precisaria desativar o ant virus : obs : Ja deletei a pasta do mu e baixei denovo a opçao 2 s/ som e mesmo assim deu malware na instalaçao .
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
e mano vou para de jogar mu também, daqui a pouco vão dizer que e preciso formata o computador e eu não vou formatar o meu computador por um simples jogo.

@Edit.com.br/BK-CoRinGa
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Remova a proteção residente do seu anti virus avast e teste a conexão com o jogo.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.