February 17, 201312 yr comment_3410294 praque paga o top top ta tudo certo e vem e paga o top ¬¬ Seguinte tipo se eu tomea banner tipo de 1 ano ou seja só disbani em dezenbro se o muaway reseta em julho eu ganho premiação nas acc banida que ta entre o top 30 total? Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
February 17, 201312 yr comment_3410297 Todos os seus tópicos referente á questão de ''banimentos'' estão sendo deletados, por conta de que o fórum não é um lugar para este tipo de reclamações, desde os dias anteriores você vem com essa questão de banned em sua conta, caso você ler as regras, verás que essa coisa de banimentos será tratada apenas vía ticket, enfim, caso criar outro tópico diante á este assunto será suspenso por 3 dias. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 17, 201312 yr comment_3410299 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Seguinte tipo se eu tomea banner tipo de 1 ano ou seja só disbani em dezenbro se o muaway reseta em julho
eu ganho premiação nas acc banida que ta entre o top 30 total?
Projetando e Construindo sua diversão