Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem cara voce pra mim todos esses anos , foi o unico cara que me apoio ,
me dava conselhos e tudo mais , acompanhei sua trajetoria , desde quando nao sabia nem cadastra em forum ,
e hoje ta ae de Aprendiz no maior MuOnline no brasil , é eu fico muito felis por voce ,
de saber que meu irmao conseguiu seu grande sonho , falava pra mim que ia entrar um dia na equipe ,
nao vou mentir eu duvidei da sua capacidade , e quebrei minha cara , e com isso aprendi a nunca mais duvidar de ninguem nessa minha vida , e uma das poucas amizades que ainda tenho , mais amizade mesmo , 5 anos de amizade nao sao pra qualqer um nao , e mano eu tenho orgulho de ter voce como amigo , um cara que nao desiste dos seus sonhos , e isso é uma grande qualidade , e eu admiro os poucos que ainda possuem esse dom , cara , é tanta coisa que vivi com voce , momentos bons , momentos ruins e nem por isso nenhum abandonou um ao outro , foram
dias de luta e dias de glorias mesmo , e vivi tudo isso com voce , foram momentos muitos felises mesmo ,
o pessoal aqui do forum deve achar que eu estou puchando o seu saco e tudo mais , mais eles nunca saberao
os memomento que vivemos os sufocos que passamos juntos , haha voce sim é parcero , e ae quando voce comesso mecher com designer e me rasto ? faziamos aqueles lixos e nois éra muito felis , mais felis mesmo , e nenhum queria ser melhor que outro , mais sim se divertir , cara na historia de muonline na minha vida intera , foi com voce , todos servidores que ja jogamos que eu tinha la pra ajudar , ou me ajudar , haha , e é isso ,
nao estou aqui pra falar babozeiras e sim a realidade que se nao fosse voce eu nao estaria onde estou hoje ,
e sim eu sou um cara muito realista o que eu tenho pra falar eu falo mesmo , nao sou de esconder as coisas ,
e seila me deu vontade de criar esse topico , e é isso mano é nois , que voce seja muito felis com sua vaga da equipe , que um dia talves eu tambem realize o meu , tudo de bom pra voce cara !

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.

Featured Replies

Concordo com tu Shape, mlk é gente boa de mais, ajuda pra caramba e tudo que nos presizamos e pedimos a ele, ele tenta ao maximo nos ajudar e por isso acho ele digno desta vaga de Aprendiz e creio que seu Designer tambem esteja bem perto continue assim Jean Carlo Zacarro , que daqui uns tempos EU eo Eduardo estaremos ae junto com voce eo julio, um abraço do seu brother Luiz Henrique.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

-
Concordo cara. Fighting, tu tem muito futuro cara. Invista ! Você merece ^^
ImagemImagem
Cara, se sabe oque é ler esse texto e começar a escorrer lágrimas ?
Namoral, se conseguiu tocar em um lugar aqui, que nenhum amigo de internet chegou se quer perto.. Lembro como se fosse hoje mano, sua primeira sign do Telletubies, e a minha do Scooby Doo, podrosas, horríveis, lixosas, dava até nojo, mais agente trocava "aprendizado" um com o outro, fazia aquilo que agente chamava de sign, mais os cara gostava isso importava..
Quando eu ia pra um servidor, eu te chamava e tua ia junto, ajudava-mos, conquistava-mos, e quando aaia, saíamos juntos.. E assim íamos para outro server, sempre juntos..
Cara, oque tenho pra falar de você, é que você é um cara que se pode confiar 100%, um cara que sei que posso contar todas as horas, todos os momentos, um cara humilde, batalhador, e guerreiro ainda por cima, nunca desistiu dos objetivos, sempre alcançamos tudo oque nós queriamos, e eu tenho certeza, que você vai conseguir cara chegar aqui, no MAIOR SERVIDOR DE MUONLINE DO BRASIL, JUNTO COMIGO, como sempre foi... JUNTOS !
Peço que por favor, não desista, eu quero muito que você entre na equipe, e assim possamos como sempre, trocar aprendizado, moderar, conversar, zuar, passar trote, chingar, brigar, enfim ser feliz ((;
Nossa jornada, é uma coisa incrível, começamos JUNTOS, fizemos completamente tudo JUNTOS, e como sempre estamos aqui JUNTOS, e creio que você vai chegar onde você quer, basta ter fé e confiar em si mesmo.
Sem mais palavras mano, perdi as falas aqui, mais é isso, eu te amo demaaaaaaaaaaaais meu brother, nunca desista, lute que você vai conseguir.
Tudo que presisar, tudo que presisar meeeeesmo, conselhos, ajuda, até mesmo na vida pessoal, qualquer coisa mesmo.. Um dia agente vai se conhecer pessoalmente, e não vai demorar muito, porque ano que vem, TO DE NAVONAAAA ♫ kkkkk'

énóizzzzzz pra sempre mlq, tamojuntãaaaaaaaaaaao ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.