Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)f9

fiz alguma coisa, algum tipo de atualização seilá configuração... enfim. que agora, quando eu vou minimizar o mu com f9, eu tenho que apertar f9+ clik na tela, pra eu podeer minimizar o mu, e quando eu vou re abrir e aperto novamente o f9 eu tenho que apertar f9+clica na tela, sendo q antes eu minimizava e maxmizava tranquilamente apenas clicando r9

Featured Replies

Sim, aconslho você jogar em modo janela, ao clicar no launcher, ao abrir, após em opções, depois marque a opção janela e clique em aplicar, no entretanto você minimiza com a tecla que fica entre o CRTL e ALT, mais a letra D, é um comando que minimiza o jogo, qualquer coisa que estiver aberta, sendo assim poderá fazer o quê quiser normalmente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo basta você colocar o muaway como administrado ou desativa seu ant-virus , para seu problema ser sanado , lembrando que isso fica a total critério seu mais aconselho a por como administrador.
Atenciosamente . Pablo_
Equipe MuAwaY 2013 !
-

Bom amigo, recomendo o mesmo estar abrindo o game em modo janela, para minimizar basta segura ALT+TAB.
Amigo tente fazer o seguinte.

" Abrir o Launcher -> Opções -> Marque a opção Modo Janela -> E dimensões 800 x 600. "

Creio que dará certo,pois o meu é com essa configuração e apenas aperto F9 e já minimiza/maximiza.
Atenciosamente: NickZoorD- / NickLove
Imagem
Basta antes de executar o muaway, com o laucher aberto, clique em configurações, e clique em modo janela, sendo assim depois que o mu estiver aberto, basta precionar a tecla F9 para minimizar o jogo.
Imagem
Imagem
-
Bom voce terá que começar a jogar em Modo Janela , caso voce não consiga deixa sua tela Em Modo Janela , você quando logar , quando abrir o Laucher voce irá em Opções e marcar em Modo Janela mas caso não consiga minimizar denovo basta Apertar:
CTRL e ALT , Usando a letra D que é um novo modo de minimizar sua tela !

Amigo você terá que começar a jogar em modo janela, caso você não consiga deixar sua tela em modo janela, você quando abrir o laucher você irá em Abrir o Launcher Opções Marque a opção Modo Janela E dimensões 800 x 600. "
O MuAwaY tende ser executado como administrador para nenhum outra tarefa o sobrepor, ou seja, abrindo como administrador ele terá preferencias iniciais na tela, nenhuma outra tarefa pode o sobrepor a não ser que minimize.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Abra seu laucher vá em options após marca a caixa modo janela feito isso basta você clicar em aplicar feito isso basta jogar normalmente que você poderar estár minimizando com a tecla f9 sem nenhum problema.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.