August 16, 201015 yr comment_354955 QuoteQuoteEvento Finalizado Parabens ao vencedor -Kenpachi Spoiler Olá , Hoje vou fazer um evento sorteio Para participar basta me dar um e postar seu nick O sorteio sera realizado pelo site Random.org (nao adianta falar que deu o e nao der vou estar olhando o historico de reputação) O sorteio esta sendo iniciado agora e sera finalizado dia 18/08/2010 as 13:00 Hs. Boa sorte a todos! Screenshot do iten . QuoteQuoteBlunt Beast Axe full +11 Report
August 16, 201015 yr comment_354962 Bom amigo, meu '+' acabou por hoje, se quiser , amanha lhe darei o '+' Espero que deixe eu participar! Paullo_Rox Report
August 16, 201015 yr comment_354974 InsecT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 16, 201015 yr comment_355013 BandidoTM + concedido! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 16, 201015 yr comment_355027 In game: Muerte_BK Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 16, 201015 yr comment_355647 EndOFWorld concedido Elfen Lied Fãn MuAwaY - Inovando, Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler Agradecimentos: Obrigado ao Omegamau pelo Kit abraçss Report
August 16, 201015 yr comment_355873 -Sp3D-Fake MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
August 16, 201015 yr comment_355877 -MICKEY- Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
Parabens ao vencedor -Kenpachi