Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O resultado do fan art já foi divulgado ?

Awe Alguem Sabe o Resutado Fant Arte ?
[center]Atenciosamente, CoxinhaTM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

O Resultado do evento Fan Art ainda está pendente aguarde até que o Administrador tenha tempo de postar o resultado.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

- Não temos os ganhadores do evento caso ao contario vamos aguarda nossa administração'

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
-
Negativo, o resultado do mesmo ainda não foi postado, sendo assim, basta você aguardar, e fique atento as notícias em nosso web site, que em breve o nosso Administrador estará postando o resultado do mesmo.
Negativo, até o momento não sabemos o resultado da primeira edição do evento Fan Art, até porque o os vencedores ainda foram foi divulgados, sendo assim fique atento nas futuras notícias que serão postadas no nosso web site/fórum.
Não, o administrador não se pronunciou referente ao evento Fan Arte pelo, fato que nos últimos dias tanto o Fan Arte como outros eventos, tickets, depósitos estão em atrasos no servidor, ou seja, pendentes, sendo assim o administrador se pronunciou ne um tópico relatando o fato ocorrido e explicando sobre as demora dos mesmos, saiba mais: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375115-avisos-staff-dead-adiado-e-motivo-sobre-alguns-atras ]
-
Até o momento o resultado do evento Fan arte não foi divulgado pela administração,sendo assim fique de olho nas noticias do website para que possa ficar sempre atualizado dos resultados de eventos e atualizações de nosso servidor.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
ainda nao saio o resultado do fan art meu amigo ate eu estou esperando

Voltando aos Design, estou um lixo ta BB'
Uma Galeria minha rs'

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Gabriel Ds
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
O Resultado do Evento Fant Art ainda não foi postado. O atrazo foi por motivos pessoais do Administrador, porém já foram resolvidos, ele menciona nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375115-avisos-staff-dead-adiado-e-motivo-sobre-alguns-atras; que agora tem 100% do tempo para postar os resultados e resolver outros atrazos respectivos!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, não saiu o Resultado do Fan Arte ainda para mais informações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372164-eventos-9-dia-1-fan-art-maratona-fim-de-ferias/
Até o momento não foi divulgado o resultado do evento fan art, sendo assim so nos resta aguarda.
Imagem
Imagem
-

Bom amigo, ainda não saiu o resultado do evento Fan Art, basta aguarda que logo mais o nosso administrador pode estar postando os nomes do vencedores.
O resultado ainda não foi divulgado, foram quase 7 páginas de trabalho, vai dar um trabalho para a equipe verificar cada desenho, enfim, aguarde o resultado.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.