Bom queria elogiar os players que atualmente estão se destacando e estão querendo algo a mais nesse forum, ou seja, cargo na STAFF pois então venho deixa meu elogio a vocês não irei citar um por um até porque pouco me relaciono com muitos, mas eu quero dizer a vocês que citarei abaixo para não desistirem pois a oportunidade apareçe quando menos esperamos, parabens a todos voces;
safh
Lunatico_
_Matrix
Mistico
Squash_
iJunior (rox << )
-Electro (jente Boa Èr nois Evandro)
FireBoy
Conduta
Great_xP
Seraphim
Star_
Doctor_
_Mizuno
Master_-
Ving_
SpaceMito
Shared_xP
Lucan_
Sorry_- (Espero que você volte a STAFF para eu "Sorry" novamente ^^)
-NoisyBoy
Zeus_
Rocse_
Scary_
NickLove (Não sei se você é dessa Area mas manda Bem)
Maresia_TS
-LostBoy
Mer_SubADM (Admiro Muito) Revin_GM R0x_Gêemi < Lustro_GM (Prof dos GM's) Lucas_GM (O "Não mexe comigo que eu to d'boa" dos GM's) Sophs_GM
Stronda (O Dorme Dorme dos GM's) King_MD (Quase Esqueci do carinha mais simático da STAFF)
Brincadeira a parte, bom eu não elogiei todos falto o Admin, mas nem precisa né ele que criou isso tudo então meu elogio pra ele ta aqui na memoria "a divesão", os demais que não citou posso ter esquecido ou ainda tem que se esforça mais um pouqinho queria parabenizar todos os citados acima eu coloquei porque uso forum frequentemente e vejo o trabalhon de todos vocês.
Atenciosamente↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão!
Bom queria elogiar os players que atualmente estão se destacando e estão querendo algo a mais nesse forum, ou seja, cargo na STAFF pois então venho deixa meu elogio a vocês não irei citar um por um até porque pouco me relaciono com muitos, mas eu quero dizer a vocês que citarei abaixo para não desistirem pois a oportunidade apareçe quando menos esperamos, parabens a todos voces;
Lunatico_
_Matrix
Mistico
Squash_
iJunior (rox << )
-Electro (jente Boa Èr nois Evandro)
FireBoy
Conduta
Great_xP
Seraphim
Star_
Doctor_
_Mizuno
Master_-
Ving_
SpaceMito
Shared_xP
Lucan_
Sorry_- (Espero que você volte a STAFF para eu "Sorry" novamente ^^)
-NoisyBoy
Zeus_
Rocse_
Scary_
NickLove (Não sei se você é dessa Area mas manda Bem)
Maresia_TS
-LostBoy
Mer_SubADM (Admiro Muito)
Revin_GM
R0x_Gêemi <
Lustro_GM (Prof dos GM's)
Lucas_GM (O "Não mexe comigo que eu to d'boa" dos GM's)
Sophs_GM
Stronda (O Dorme Dorme dos GM's)
King_MD (Quase Esqueci do carinha mais simático da STAFF)
Brincadeira a parte, bom eu não elogiei todos falto o Admin, mas nem precisa né ele que criou isso tudo então meu elogio pra ele ta aqui na memoria "a divesão", os demais que não citou posso ter esquecido ou ainda tem que se esforça mais um pouqinho queria parabenizar todos os citados acima eu coloquei porque uso forum frequentemente e vejo o trabalhon de todos vocês.
MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão!