Como todos já sabem, só de ler o título já da para percerber que o tópico refere-se a um elogi, então irei elogiar os membros que estão se destacando.
Razor_⇨ Ae mano guiii você ficou um tempo offline por motivos da vida pessoal viajando néh ksksksks, eu também viajei e voltei um pouquinho antes de você, mais cara você antes de viajar você já mostrava um suporte de imansa qualidade, agora está sempre melhorando, cara continua dessa forma você tem futuro, não desista do que já está escrito no seu futuro, não lige para membros que dizem que você ta ajudando atoa que nunca vai entrar e tal, não liga pra isso amigo você vai entrar na hora certa. UuUu.Em busca STAFF 2013.
Sorry_-⇨ C03 jader mano você já mostrou uma vez que seu trabalho é exepcional porquê integrou-se na equipe, porém saiu por motivos que não prefiro mencionar, mano namoral sempre tamos junto nessa caminhada Em busca STAFF 2013, cara não para por motivos quaisquer continue essa batalha que o seu destino já está traçado, tamo junto sempre jader ♥
iJunior⇨ Bom o junior não sei o que aconteceu com nossa amizade cara, antes sempre ficavamos em conf, Eu você o arcanjo_02 e o xfb-mkx lembra? kkkk bom tempos lec e não é por isso que agente não está se falando nesse tempo que não vou deixar de lhe elogiar até por que seu suporte é de boa qualidade sempre inovando nas respotas, rápidas explicativas e concretas, continue desse ritmo mano!
Lunatico_⇨ C03 taturana na naba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kaike antes do doug subir pra colaborador, ficavamos conf todos os dias sempre zuando e tal cara, agora parece que não fala mais comigo? cara não esqueça dos amigos que você tem, bom também outro não é por esse acaso que não deixarei de mencionar você, cara seu suporte é de imensa qualidade, no qual sempre melhorando com palavras novas, explicativas e tal, boa taturana é assim que você chega longe!
_Matrix⇨ Bruno você é outro que pretende retornar há essa nova geração de stafianos, eu noto você sempre respondendo rapidamente nos tópicos, sempre em 1º com belas respostas xo bloco sasuahusahusah zoa ♥ mais cara única forma de se consquistar objetivos que pretende é persistindo então é desse ritmo mesmo só continuar cara!
Seraphim⇨ Esse cara é o antonio SAHUSAHSUAH, outro que mostra um suporte de qualidade, cara posso ti dar um conselho? Fica mais tempo online que você vai ter mais chaces respectivamentes com os demais, mais tem ótimas respotas bem concretas só segue meu conselho amigru.
Doctor_⇨ Lucas, você já era pra ter se integrado a bastante tempo nessa equipe, mais cara você já é um vencedor só desse tempo que ajuda, sua hora vai chegar no tempo certo, basta aguardar mais cara, não devemos desistir só porquê tudo parece não da certo, você é fei mais você consegue kkkkkkk zoa ♥
Blazer_⇨ Esse é outro lucas só que esse é sem rosto kkk zoa let, mais cara você começou ajudar tem pouco tempo, mais seu suporte tem uma qualidade que você nem imagina, é desse geito mesmo, as vezes pode bater um desanimo de parar de ajudar só porquê é novato nessa área, porém não tenha esse pensamento você é de grande importância nesse fórum, então tenha FÉ.
Squash_⇨ c03 squash não tenho muita intimidade com você cara, você dos que ajuda no fórum foi um dos primeiro a começar a ajudar, não sei o motivo razão nem a sircustância que não entro ainda, porém só por esses motivos não quer dizer que nunca vai entrar, tudo tem seu tempo então não pare por que você está perto do último degrau
Magic_⇨ ae gabriel você tem uma cara de nerdi kskkskss mais isso deve ajudar na hora que responde dúvidas cara, suas respostas são muito rápidas, você é muito bom, basta seguir dessa forma sem parar que você tem futuro cara.
Zero_-⇨ co3 wetto cara seu suporte é bom dmais mais cara você fico muito tempo offline, tenta corrijir isso que tem algo a sua espera no futuro!
safh⇨ Rhuan não sei o que aconteceu com você cara, sempre fomos amigos ai do nada você começa a falar merda de mim cara? me chamando de coisas que nem prefiro citar aqui cara, não seja assim com as pessoas cara seja mais humilde que você ganha mais cara. Enfim não é por causa disso que não deixarei de lhe elogiar espero que continue ajudando nesse ritmo que sempre esteve desde quando começou cara, você é uma ótima pessoa, porém basta ser mais humilde, suas respostas são ótimas, bem rápidas e ainda bem explicativas espero que seja assim até conquistar o que deseja!
Admin⇨ Bruno, como todos já sabem o ADMINISTRADOR geral do maior servidor do brasil o MuAwaY, você proporciona a alegria de muitas pessoas nesse brasil, seja de crianças até adultos obrigado por estar sempre conosco nesse Fórum e no game, certamente a cada dia seu trabalho é melhor!
Mer_SubADM⇨ André, você foi um dos membros que passaram pelo MuAwaY que conseguiu um dos cargos mais desejados por todos cara, o Sub como todos preferem dizer . Obrigado você juntamente com o Admin estar proporcionando isso para nós!
Lustro_GM⇨ Esse é o leonardo-ferreira, antes de virar GM sempre ficamos conversando no game e no skype ai pá né, começou a ajudar fórum por um tempo ai pá, do nada passou um tempo acordei fui no fórum ver, quem tava de colaborador? Lustro kkkkkkk começei a rir namoral ai fui perfil dele e comentei boaaaaaaa léeeeeeooo sksksksks, mais foi merecido lec, e até hoje continuou da mesma forma que sempre falava comigo, brigado por seu meu amigro
Lucas_GM⇨ Bom esse cara é o lucas, pow cara você é um bom Game master, porém fica muito tempo offline as vezes mais creio que não é pelo seu querer e sim por motivos indefinidos que nunca mencionou, mais ta certo cara você é merecedor de testar nesse cargo tão importante!
Stronda_GM⇨ Emer gosto bastante desse cara kkkk, namoral você era pra ter ganhado o STAFF DEAD apotei ne você 3 vezes 30 gws failed kkkkkkkk, mais tabom tenho bastante lec,, mais enfim você é um gm muito esforçado cara, só de você ocupar um cargo desse nível percebe-se isso. Então as vezes muitos lhe criticam do seu jeito de ser, porém não sabem o seu lado bom por que nunca esquece os amigos, parabéns por ser dessa forma cara!
Reven_GM⇨ c03 fc. junior você é mito dmais cara kkkkkk não é puchar saco cara, antes de você entrar sempre ficavamos conf e você falava kkkk vou entrar fica olhando namoral mermo usahsuahsuahsuahsa, tu tem que ficar muito e muito tempo cara obrigado sinceramente por ser meu amigo, e posso ter certeza que nunca vai esquecer de mim
Sophs_GM⇨ Esse é o mano leo-galinha zoa let ♥ kkk você é um ótimo game master cara, antes de você entrar fiquei conf com você uma vez e vi o seu jeito de ser e percebi o quanto era humilde cara, por isso que ti admiro, e não posso deixar de falar isso, adoro seus eventos kkkk por que sempre ganho kkkkkkkkk não sei por que kkk não é sorte é mitagem ushaushaushuahsauuUSAHAU. Sempre vai tar no meu♥ brigado por ser meu amigo mano
Rox_GM⇨Chico antes de entrar na STAFF pela 2ª vez, brigamos por causa de 1 eventinho cara, não fique bolado comigo por isso espero que me perdoe, cara não tive aquela intensão, foi a adrenalina que fez aquilo, espero que intenda, mais enfim você é um dos membros que passaram por essa STAFF que tem um dos melhores suporte que já vi juntamente com o KING
King_MD⇨ Como citei acima você foi um dos membros juntamente com o Rox que tem os melhores suporte pra mim dessa geração de stafianos cara muito bem merecido estar nessa STAFF.
Pandora & Alcatel⇨ Vocês 2 são ótimos colaboradores, mostram que sempre estão online quando podem ajudando esse grande equipe e fórum, sempre moderando o fórum, muito bem. Não haviam pretendentes melhores para esses cargos, a não ser vocês.
Orelha_CL Ops kk ♥Holzk_CL⇨ Ae douguinha que tempo bom namoral cara, nossa amizade já não é de agora tem muito tempo já cara, sempre ficamos conf kkkkkkkkkkkkkk eu você guiii rubens e kaike, namoral cara um zuando o outro ksaiuhsauhsauhsuahsa, muita rizada nós dava cara, lembra o kaike dizendo Rubens pingo de gente na escola grandona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso sahsauhsa, e o rubens pro kaike kaike taturana na naba kksuahsaushauhsuahsuahsuahsauh e eu você e o guiii sempre rindo ainda os 2 chegavam pra gasta nos, nós juntava e gastava eles kkkkkkkkk ria muito cara, mais enfim mano esse cargo que ocupou recentemente é de grande importância pra você e para nós seus amigos vemos agora que você é um batalhador que conseguiu o que pretendia, então você nos serve de inspiração agora, não sei os outros, mas eu foco redirecionado pensando de como você entrou, batalhando batalhando até conseguir, obrigado por ser meu amigo, eterno no meu ♥♥♥♥♥
Bom, é ruim escrever isso mais meu elogio ta acabando manos citei só os verdadeiros membros que estão focados no Fórum MuAwaY, porém se deixei de citar alguém da lista dos focados, envie uma MP que eu edito mais caros fico por aqui flws
Atenciosamente, Drink MuAwaY- Projetando e Construindo sua diversão!
Razor_ ⇨ Ae mano guiii você ficou um tempo offline por motivos da vida pessoal viajando néh ksksksks, eu também viajei e voltei um pouquinho antes de você, mais cara você antes de viajar você já mostrava um suporte de imansa qualidade, agora está sempre melhorando, cara continua dessa forma você tem futuro, não desista do que já está escrito no seu futuro, não lige para membros que dizem que você ta ajudando atoa que nunca vai entrar e tal, não liga pra isso amigo você vai entrar na hora certa. UuUu.Em busca STAFF 2013.
Sorry_- ⇨ C03 jader mano você já mostrou uma vez que seu trabalho é exepcional porquê integrou-se na equipe, porém saiu por motivos que não prefiro mencionar, mano namoral sempre tamos junto nessa caminhada Em busca STAFF 2013, cara não para por motivos quaisquer continue essa batalha que o seu destino já está traçado, tamo junto sempre jader ♥
iJunior ⇨ Bom o junior não sei o que aconteceu com nossa amizade cara, antes sempre ficavamos em conf, Eu você o arcanjo_02 e o xfb-mkx lembra? kkkk bom tempos lec
Lunatico_ ⇨ C03
taturana na nabakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kaike antes do doug subir pra colaborador, ficavamos conf todos os dias sempre zuando e tal cara, agora parece quenão fala mais comigo? cara não esqueça dos amigos que você tem, bom também outro não é por esse acaso que não deixarei de mencionar você, cara seu suporte é de imensa qualidade, no qual sempre melhorando com palavras novas, explicativas e tal, boa taturana é assim que você chega longe!_Matrix ⇨ Bruno você é outro que pretende retornar há essa nova geração de stafianos, eu noto você sempre respondendo rapidamente nos tópicos, sempre em 1º com belas respostas
xo blocosasuahusahusah zoa ♥ mais cara única forma de se consquistar objetivos que pretende é persistindo então é desse ritmo mesmo só continuar cara!Seraphim ⇨ Esse cara é o antonio SAHUSAHSUAH, outro que mostra um suporte de qualidade, cara posso ti dar um
conselho? Fica mais tempo online que você vai ter mais chaces respectivamentes com os demais, mais tem ótimas respotas bem concretas só segue meu conselho amigru.Doctor_ ⇨ Lucas, você já era pra ter se integrado a bastante tempo nessa equipe, mais cara você já é um vencedor só desse tempo que ajuda, sua hora vai chegar no tempo certo, basta aguardar mais cara, não devemos desistir só porquê tudo parece não da certo, você é
feimais você consegue kkkkkkk zoa ♥Blazer_ ⇨ Esse é outro lucas só que esse é sem rosto kkk zoa let, mais cara você começou ajudar tem pouco tempo, mais seu suporte tem uma qualidade que você nem imagina, é desse geito mesmo, as vezes pode bater um desanimo de parar de ajudar só porquê é novato nessa área, porém não tenha esse pensamento você é de grande importância nesse fórum, então tenha FÉ.
Squash_ ⇨ c03 squash não tenho muita intimidade com você cara, você dos que ajuda no fórum foi um dos primeiro a começar a ajudar, não sei o motivo razão nem a sircustância que não entro ainda, porém só por esses motivos não quer dizer que nunca vai entrar, tudo tem seu tempo então não pare por que você está perto do último degrau
Magic_ ⇨ ae gabriel você tem uma cara de nerdi kskkskss mais isso deve ajudar na hora que responde dúvidas cara, suas respostas são muito rápidas, você é muito bom, basta seguir dessa forma sem parar que você tem futuro cara.
Zero_- ⇨ co3 wetto cara seu suporte é
bom dmaismais cara você fico muito tempo offline, tenta corrijir isso que tem algo a sua espera no futuro!safh ⇨ Rhuan não sei o que aconteceu com você cara, sempre fomos amigos ai do nada você começa a falar merda de mim cara? me chamando de coisas que nem prefiro citar aqui cara, não seja assim com as pessoas cara seja mais humilde que você ganha mais cara. Enfim não é por causa disso que não deixarei de lhe elogiar espero que continue ajudando nesse ritmo que sempre esteve desde quando começou cara, você é uma ótima pessoa, porém basta ser mais humilde, suas respostas são ótimas, bem rápidas e ainda bem explicativas espero que seja assim até conquistar o que deseja!
Admin ⇨ Bruno, como todos já sabem o ADMINISTRADOR geral do maior servidor do brasil o MuAwaY, você proporciona a alegria de muitas pessoas nesse brasil, seja de crianças até adultos obrigado por estar sempre conosco nesse Fórum e no game, certamente a cada dia seu trabalho é melhor!
Mer_SubADM ⇨ André, você foi um dos membros que passaram pelo MuAwaY que conseguiu um dos cargos mais desejados por todos cara, o Sub como todos preferem dizer
Lustro_GM⇨ Esse é o leonardo-ferreira, antes de virar GM sempre ficamos conversando no game e no skype ai pá né, começou a ajudar fórum por um tempo ai pá, do nada passou um tempo acordei fui no fórum ver, quem tava de colaborador? Lustro
Lucas_GM⇨ Bom esse cara é o lucas, pow cara você é um bom Game master, porém fica muito tempo offline as vezes mais creio que não é pelo seu querer e sim por motivos indefinidos que nunca mencionou, mais ta certo cara você é merecedor de testar nesse cargo tão importante!
Stronda_GM⇨ Emer gosto bastante desse cara kkkk, namoral você era pra ter ganhado o STAFF DEAD
Reven_GM⇨ c03 fc. junior você é mito dmais cara kkkkkk não é puchar saco cara, antes de você entrar sempre ficavamos conf e você falava kkkk vou entrar fica olhando namoral mermo usahsuahsuahsuahsa, tu tem que ficar muito e muito tempo cara obrigado sinceramente por ser meu amigo, e posso ter certeza que nunca vai esquecer de mim
Sophs_GM⇨ Esse é o mano
leo-galinhazoa let ♥ kkk você é um ótimo game master cara, antes de você entrar fiquei conf com você uma vez e vi o seu jeito de ser e percebi o quanto era humilde cara, por isso que ti admiro, e não posso deixar de falar isso, adoro seus eventos kkkk por que sempre ganho kkkkkkkkk não sei por que kkk não é sorte é mitagem ushaushaushuahsauuUSAHAU. Sempre vai tar no meu♥ brigado por ser meu amigo manoRox_GM⇨
Chicoantes de entrar na STAFF pela 2ª vez, brigamos por causa de 1 eventinho cara, não fique bolado comigo por isso espero que me perdoe, cara não tive aquela intensão, foi a adrenalina que fez aquilo, espero que intenda, mais enfim você é um dos membros que passaram por essa STAFF que tem um dos melhores suporte que já vi juntamente com o KINGKing_MD ⇨ Como citei acima você foi um dos membros juntamente com o Rox que tem os melhores suporte pra mim dessa geração de stafianos
Pandora & Alcatel ⇨ Vocês 2 são ótimos colaboradores, mostram que sempre estão online quando podem ajudando esse grande equipe e fórum, sempre moderando o fórum, muito bem. Não haviam pretendentes melhores para esses cargos, a não ser vocês.
Orelha_CL Ops kk ♥Holzk_CL ⇨ Ae douguinha que tempo bom namoral cara, nossa amizade já não é de agora tem muito tempo já cara, sempre ficamos conf kkkkkkkkkkkkkk eu você guiii rubens e kaike, namoral cara um zuando o outro ksaiuhsauhsauhsuahsa, muita rizada nós dava cara, lembra o kaike dizendo Rubens pingo de gente na escola grandona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito disso sahsauhsa, e o rubens pro kaike kaike taturana na naba kksuahsaushauhsuahsuahsuahsauh e eu você e o guiii sempre rindo ainda os 2 chegavam pra gasta nos, nós juntava e gastava eles kkkkkkkkk ria muito cara, mais enfim mano esse cargo que ocupou recentemente é de grande importância pra você e para nós seus amigos
Bom, é ruim escrever isso mais meu elogio ta acabando
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!