February 18, 201312 yr comment_3411622 Olá Queria Saber , Tipo Se Um Membro Da STAFF Fala Um Palavrão No Seu Char Pessoal Hã Alguma Punição ? Obs : Eu Tenho á Prova ! Report
February 18, 201312 yr comment_3411625 Nenhum membro da STAFF pode falar palavras inapropriadas mesmo estando eu seu char pessoal. Edited February 18, 201312 yr by Frost_xP -ILove-Mu- Ateciosamente - Frost_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 18, 201312 yr comment_3411626 Os membros não pode utilizar nenhuma palavra de baixo calão no char pessoal, também no char de game master/moderador, assim como no global. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 18, 201312 yr comment_3411627 Negativo, ele não pode falar algum palavrão em sua account _MD _GM, fora isso não há nehum apunição, pois as vezes o mesmo emprestou a sua account a um amigo, no qual não é proibido. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
February 18, 201312 yr comment_3411630 [center] Ola !Poste a Print do membro da Equipe falando Palavrão e a administraçao ira resolver este caso . Mas sem a Print não existe maneira de resolver este caso . Poste A Print Por Favor . E Não é permitido membro da equipe falar palavras de baixo calão em seu player nme na sua accout da equipe. Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 18, 201312 yr comment_3411631 - Os membros da equipe precisa prevalecer o respeito com todos os membros, sendo com char pessoal, a game master. ~ Report
February 18, 201312 yr comment_3411632 Há punição sim, um belo esporro/suspensão, e se depender do palavrão e do ocorrido o mesmo pode até ser retirado da STAFF, no mais esse assunto só pode ser resolvido por ticket. Report
February 18, 201312 yr comment_3411633 Amigo , os membros da equipe tem que dar o exeplo aos demais , quanto à dizerem algumas palavras indevidas ainda mais em char's pessoais não à nada que possa ser feito além do que , se ele houvesse constrangido , abusando co cargo ai sim poderia resultar em alguma punição, mas no seu caso não . Report
February 18, 201312 yr comment_3411634 Isso irá depender muito da situação no qual o mesmo usou o tal "palavrão". No mais, se alguma punição ser aplicada será pelos membros superiores da equipe, ou seja Administrador e Sub Administrador, sendo assim você só irá obter uma resposta totalmente concreta e definida via ticket. Obs: Envie provas concretas. Report
February 18, 201312 yr comment_3411635 Membros da STAFF não podem estar usando nenhuma palavra que seja de baixo calunia sendo assim não importa se está com seu char pessoal quanto o char de Game Master. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 201312 yr comment_3411637 - Nenhum membro da Equipe STAFF pode falar palavra de baixo calão ! Report
February 18, 201312 yr comment_3411638 Membros da staff tem que ter respeito, como no forum e no game, no char normal ou mesmo no Game master, o mesmo tem que ter respeito e em nenhuma circunstancia falar palavras de baixo calão. Report
February 18, 201312 yr comment_3411639 - Negativo, os Game-Master/Moderadores devem manter sempre educação com devidos players, até por isso a administração implantou um sistema no servidor na qual quando alguém for falar um palavrão ira aparecer a seguinte mensagem: Eu gosto muito de você,sabia?, enfim é sim proibido os membros usar palavras de baixo calão mesmo que seja com seu character pessoal. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
February 18, 201312 yr comment_3411640 Membros da STAFF tende dar o respeiro para que os mesmo ganhem, não é permitido membros da STAFF falarem palavras de baixo calão ou zoar algum membro no global, podem correr o risco de serem punidos e se persistirem com o erro serem retirados da STAFF. Report
February 18, 201312 yr comment_3411641 Não , o mesmo não tem o direito de falar palavras de baixo calão , nem no char pessoal e nem na em sua account _MD _GM . Report
February 18, 201312 yr comment_3411645 Primeiramente que se algum player fala algum palavrão ou algo do gênero não irá aparecer a mensagem e a palavra de baixo calão será substituída por " Eu gosto muito de você, sabia ? ". Segundo, os membros da equipe antes de ser um integrante da equipe passa por um processo de regras e modos que deve obter no game mesmo estando com seu char pessoal ou seu char de equipe com cargo no game. Porém caso queira mais informações a recomendação é que envie um ticket para mais informações, porque através do fórum não fornecemos informações do gênero. []'s Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 201312 yr comment_3411646 - Negativo , não um membro da equipe pode fala palavras de baixo calões de maneira nenhum nem no seu char pessoal como no char da equipe , não temos informações de punições. Report
February 18, 201312 yr comment_3411793 Não, nenhum GM pode falar palavras de baixo calão nem no seu personagem pessoal nem com o char Game Master! \m/ Atenciosamente R3N4ToBK MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201312 yr comment_3411807 Positivo, um membro da equipe pode sim ser punido por utilizar palavras de baixo calão, porém terás que ter uma screen shot para provar o dito. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 201312 yr comment_3411811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs : Eu Tenho á Prova !