Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
intão ontem abri o topico dizendo que alterei meu titulo depois de 1 hora fui altera dinovo e nao deu e os amigos aqui do forum disse que e pra espera algumas hora e tenta eu ja tentei com outros navegador e da erro

ai hj fui altera deu erro dinovo¬¬ eagora?
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

-
Amigo, deslogue sua conta do fórum, limpe os cookies e o cache do seu navegador, logue e tente novamente. Concerteza funcionará.

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
O sistema de alterar título de membro se encontra em perfeitas condições de uso, pode ser que sua conta se encontra com poblemas, no qual é normal em nosso fórum após atualizações,etc, e você já tentou altera-lo até mesmo com outros tipos de navegadores, oque tudo indica que este poblema é gerado através de sua própria conta, enfim, será necessário esperar uma manuntenção no fórum, assim você poderá ver se este poblema continuará ou não, ou até mesmo será necessário você mudar de conta caso queira alterar seu título, é valido lembrar que este poblema pode também está sendo gerado através de sua própria maquina, e no caso é aconselhável formata-la.
Esse problema já ocorreu comigo e com alguns amigos também aqui do fórum, porém no outro dia já conseguimos alterar o Título de Membro novamente, tente visualizar se você está fazendo o procedimento correto, o erro que aconteceu em minha conta foi de Erro na Index então não sei se com você foi do mesmo jeito, no entanto tente estar tirando uma Print para nos mostrar o que está ocorrendo. Tente fazer o seguinte procedimento, você irá tentar alterar o seu título de Membro somente com alguma frase ou letras, por exemplo : abc , se não der certo tire uma Print e ponha no tópico para poder analisar.

''
Imagem
Imagem
Caro amigo este erro de alterar o titulo está aconteçendo apenas com você, é aconselhavel voce formatar a sua maquina ou baixar o navegador novamente, pois se com todos os navegadores testados por voce estão dando no mesmo erro, então creio que o problema é em seu computador ou em seus navegadores.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Você deve estar realizando o método incorreto na hora de alterar o seu título de membro, sendo assim, visualize o tutorial abaixo na qual irá lhe ensinar á alterar o seu título de membro da maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/
Amigo, se você trocou o nick tem que esperar 1 hora para poder trocar novamente, mais como você falou que continua dando erro eu recomendo você envia um ticket para a equipe do MuAway...
\m/
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Eu verifiquei agora o sistema de alteração de titulo no fórum e conseguir está trocando o meu titulo normalmente , certifique que você está fazendo o procedimento correto , entre no seu perfil , depois clique em editar meu perfil e assim na aba ( Perfil ) você abaixa a barra de rolagem e assim você verá informações do perfil e em baixo estará ( Título do membro ) , você coloca o seu novo titulo e depois abaixa e clica em Atualizar e assim o seu titulo será alterado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.