Bom fiquei algum tempo sem ajudar no fórum por causa dos horários da escola, mais mesmo assim vou conseguir 5/6 dias para ajudar e conseguir o que realmente quero.
Venho falar aqui também que nesse tempo que não ajudei vi vários se esforçando para o que quer, também vi alguns que tentaram de uma outra forma, essa forma que eu quis dizer é pegando respostas de outros membros, porém não vem ao caso Quero pedir desculpas a todos que reclamei esse tempo atrás, porém foi para um bom motivo
Vamos lá então. Squash: Esse aqui é parceirão em *-* sempre que precisei de ajuda ele estava lá, um cara humilde e com um futuro brilhante, Emerson não perca sua fé que você está vem perto como muitos outros membros estão
Lunatico_: Esse vem focado em seu objetivo a muito tempo atrás, e creio eu que logo ele irá se completar, não perca sua fé que aos poucos ele chega e quando você menos perceber já estará na STAFF.
Star_: Começou, parou e começou de novo, isso mostra que você quer entrar para STAFF, então mantenha seu foco que você tem belas respostas *-* rouboumeunick ksksk só "nois" entende
-Sharked-: Novo no fórum, porém sempre com ótimas respostas e deixando vários membros satisfeitos com elas, portanto continue assim que logo irá conseguir o que você merece
_Matrix: Esse aqui é persistente e desde o começo mostrou que tem uma capacidade imensa, desde sua antiga conta até essa ele nunca parou de ajudar, sempre com ótimas respostas ajudando vários players, continue assim meu chara(Bruno) que logo estará conseguindo o que realmente quer.
Fenix_xP: Léo sempre mostrando ótimas respostas e ajudando vários players com elas, continue assim que terá surpresas pela sua jornada no MuAwaY.
David_: Existe ? Esse aqui só sabe pedir gif's -.-' mais mesmo assim eu faço, porque membros capacitados como ele são poucos hoje em dia, tenho orgulho de alguns membros aqui no fórum e um desses é você, sempre que precisar conte comigo, e nunca se esqueça, surpresas irão acontecer na sua jornada *-*
FireBoy: Com pouco tempo de fórum mostrou que tem capacidade de se tornar um integrante da STAFF, sempre atento em nosso fórum com respostas excelentes, portanto continue assim Emerson que logo terá uma parte de seu objetivo cumprido.
Zeus_: Anda meio parado com o fórum, mais mesmo assim quando ele quer ajudar ele tem um potencial imenso, com ótimas respostas, sempre deixando suas respostas detalhadas no máximo para que os membros entendam, então só te digo uma coisa, se você acha que consegue entrar para a STAFF então corra atrás que uma parte de seu caminho foi cumprida, agora resta você cumprir essas novas partes Boa Sorte.
Doctor_: Lucas, sempre com excelentes respostas, porém está meio ausente do fórum, mais mesmo assim continua com excelentes respostas Continue sua jornada se você acha que consegue entrar para a STAFF .
Existem vários outros membros que merecem estar em meu elogio, porém chuva chegando e energia aqui ta tensa :X queimando tudo :@
Logo logo pegando o ritmo do fórum Até Mais.
Atenciosamente, Rights-MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Bom fiquei algum tempo sem ajudar no fórum por causa dos horários da escola, mais mesmo assim vou conseguir 5/6 dias para ajudar e conseguir o que realmente quero.
Venho falar aqui também que nesse tempo que não ajudei vi vários se esforçando para o que quer, também vi alguns que tentaram de uma outra forma, essa forma que eu quis dizer é pegando respostas de outros membros, porém não vem ao caso
Vamos lá então.
Squash: Esse aqui é parceirão em *-* sempre que precisei de ajuda ele estava lá, um cara humilde e com um futuro brilhante, Emerson não perca sua fé que você está vem perto como muitos outros membros estão
Lunatico_: Esse vem focado em seu objetivo a muito tempo atrás, e creio eu que logo ele irá se completar, não perca sua fé que aos poucos ele chega e quando você menos perceber já estará na STAFF.
Star_: Começou, parou e começou de novo, isso mostra que você quer entrar para STAFF, então mantenha seu foco que você tem belas respostas *-*
rouboumeunickksksk só "nois" entende-Sharked-: Novo no fórum, porém sempre com ótimas respostas e deixando vários membros satisfeitos com elas, portanto continue assim que logo irá conseguir o que você merece
_Matrix: Esse aqui é persistente e desde o começo mostrou que tem uma capacidade imensa, desde sua antiga conta até essa ele nunca parou de ajudar, sempre com ótimas respostas ajudando vários players, continue assim meu chara(Bruno) que logo estará conseguindo o que realmente quer.
Fenix_xP: Léo sempre mostrando ótimas respostas e ajudando vários players com elas, continue assim que terá surpresas pela sua jornada no MuAwaY.
David_: Existe ? Esse aqui só sabe pedir gif's -.-' mais mesmo assim eu faço, porque membros capacitados como ele são poucos hoje em dia, tenho orgulho de alguns membros aqui no fórum e um desses é você, sempre que precisar conte comigo, e nunca se esqueça, surpresas irão acontecer na sua jornada *-*
FireBoy: Com pouco tempo de fórum mostrou que tem capacidade de se tornar um integrante da STAFF, sempre atento em nosso fórum com respostas excelentes, portanto continue assim Emerson que logo terá uma parte de seu objetivo cumprido.
Zeus_: Anda meio parado com o fórum, mais mesmo assim quando ele quer ajudar ele tem um potencial imenso, com ótimas respostas, sempre deixando suas respostas detalhadas no máximo para que os membros entendam, então só te digo uma coisa, se você acha que consegue entrar para a STAFF então corra atrás que uma parte de seu caminho foi cumprida, agora resta você cumprir essas novas partes
Doctor_: Lucas, sempre com excelentes respostas, porém está meio ausente do fórum, mais mesmo assim continua com excelentes respostas
Existem vários outros membros que merecem estar em meu elogio, porém chuva chegando e
energia aqui ta tensa :X queimando tudo :@Logo logo pegando o ritmo do fórum
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.