Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)bom eu nao consigo Acessa minha conta

bom queria sabe porq minha acc indica esta banida eu Fiquei um mes sem joga mu agora voltei e gotaria de estar jogando eu tinha varios itens na minha conta Por favor debloqueia ela, ja criei ticket disendo isso por favor nome do meu char ee xFato-TS ai eta vejam meu tickt por favor adm cl gm
http://i73.servimg.com/u/f73/17/99/75/02/anigif13.jpghttp://i73.servimg.com/u/f73/17/99/75/02/anigif13.jpg

Featured Replies

Se você já enviou um Ticket espere até que o mesmo seja respondido, pois assuntos sobre Banimentos devem ser tratados via Ticket, criação de tópicos sobre esse assunto em nosso fórum podem ser deletados.

''
Imagem
Imagem
Para você ter informações de sua account ter sido bloqueada , você deverá enviar um ticket para nossa administração e assim eles irão lhe informar oque você fez para ter sido bloqueado , você já mandou ticket , então você deverá aguardar 72 horas até que nossa administração lhe envie uma nova resposta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom, o administrador já nos informou que ocorreu um pequeno atraso interno no setor dos ticket's, enfim aguarde pois logo logo seu ticket será visualizado e seu problema sanado.
Após o envio do ticket o prazo para que o mesmo seja retornado é de 24 à 72 horas ou seja sendo assim 3 dias,aguarde até que administração responda seu ticket pois como estamos em época de promoções e etc ocorrem os atrasos porem nosso administrador esta fazendo de tudo para colocar tudo em dia.
Atenciosamente, Zyz-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho"
Se você já abriu um ticket relatando o ocorrido, continue no aguardo, pois dentro de 72 horas, você obterá respostas administrativas referente ao suposto banimento da sua account.
Provavelmente algum tipo de hacker foi usado, isso é fato, aconselho enviar um ticket a administração com todos os detalhes e esperar uma resposta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Sua conta esta banida ou suspensa por uso de algum programa fora das regras do muaway , até porque nosso Administrador não ia banir sua conta ou ate mesmo suspender sua account sem nem um motivos , o que você deve fazer é enviar um ticket para a Administração solicitando o motivo do qual sua conta foi banida , como você ja enviou o ticket basta você esta aguardando 72 horas para que a Administração possa esta analisando seu ticket .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre devido ao fato de que você ficou um determinado tempo sem logar em sua account e com isso a mesma é temporiariamente bloqueada até que o dono retorne ao jogo, tinhamos um mecanismo em nosso site no qual possibilitava que você efetuasse tal procedimento de liberação da account, porém, tal ferramenta foi retirada para ajustes e sendo assim, a única forma é enviando um ticket solicitando a liberação, enfim, se você já enviou o ticket apenas aguarde.
Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar, pois assuntos referente a banimentos são tratados apenas via ticket.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você já enviou o ticket basta aguardar até 72 horas úteis para obter uma resposta da parte da administração que ela irár informar o motivo de seu banimento pois assuntos sobre banimento são somente tratados vía ticket.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso , lhe aconselho à você enviar um ticket para nossa administração relantando o que de fato aconteceu com a sua conta , explique a sua situação a nossa administração .
ImagemImagem
Amigo, eu creio que sua conta não foi bloqueada é sim Desativada eu aconselho você envia um ticket para nossa Administração Solicitando o a Reativação da mesma caso você tenha sido banido eles irão te responder o porque são 72 horas úteis para seu ticket ser respondido.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se você já enviou um ticket você deverá aguardar 72 horas uteis para o seu ticket ser respondido e você saber se sua conta será dês-banida ou não.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Se você já enviou um Ticket para nossa administração , basta esperar que dentro de 72 horas seu ticket será respondido !

Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar
Imagem

Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway:
Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Bem como você ja enviou ticket tem que esperar ser respondido, mas creio que sua conta está desativada pois o Administrador implantou um novo sistema quem não se conecta a 120 se não me engano tem sua conta desativada, nesse caso é so ativar novamente que a conta volta a mesma sem nenhuma perda, eu acho que ocorreu isso com sua conta.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar .obg
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Aguarde uma interação da parte da administração via ticket, ou seja, se você já abriu um ticket basta aguardar .obg
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Amigo, assuntos como esses são tratados em ticket, aconselho a você estar enviando um ticket para nossa administração relatando ocorrido e aguardar para que seu caso seja analisado .
Aconselho que esteja enviando um ticket para nossa administração para que a mesma venha estar vendo oque ocorreu ou se você foi banido ou se sua conta foi desativada caso obtenha duvidas de como estar abrindo um ticket para nossa administração aconselho que esteja seguindo com o tutorial na qual estarei postando logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
- se voçê tiver com duvidas na sua conta, envie uma tickt solicitando a pergunta .http://www.muaway.net/site.php
- ou envie uma MP para os menbros da STAFF
Imagem
Imagem

Bý : S0LD4D1NHO
Imagem
[center]
- Se você enviou um ticket , basta esperar 72 horas , 3 dias uteis para receber respostas.

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Assuntos referentes a banimento são tratados via ticket, como você memso já disse que ja envio um, basta aguarda o mesmo ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Se você já abriu um ticket relatando o fato agora é só esperar, que dentro de 72 horas uteis você recebera uma resposta!
\m/
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Caro jogador, como enviou ticket relatando seu problema aguarde a administração ler, analisar seu caso e te responder. Pois casos de banimentos da conta só podem ser resolvidos pela administração.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.