February 19, 201312 yr comment_3412296 ai galera olha so eu fiz essa FP AKI ai ta dizendo que e mt grande ?? af eu fiz 150 x 150 e ela tem menos de 50 kb ajuda ai. Atenciosamente KaeL_TM Muaway - projetando e construindo a sua diversão. Report
February 19, 201312 yr comment_3412311 Bom, já que você está dentro dos requisitos necessários, tente mudar a forma de upload. Há duas formas de adicionar uma foto pessoal, ou você abre ela da pasta do seu computador ou você hospeda ela num site e bota o link para ser adicionado. Faça uma dessas maneiras, se você fez uma , faça a outra, uma das duas maneiras vai funcionar, isso já aconteceu comigo e é só você mudar o método de upload da imagem que ela será carregada. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 19, 201312 yr comment_3412344 Como diminuir os ''KB'' da imagem sem perder qualidade e formato ! [HD] : Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 19, 201312 yr comment_3412619 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
ai ta dizendo que e mt grande ?? af eu fiz 150 x 150 e ela tem menos de 50 kb ajuda ai.
Muaway - projetando e construindo a sua diversão.