Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação] Meu char bugo depois da Manuntenção..

Olá galera venho fala sobre meu problema , depos deça ultima manuntenção que teve , meu life bugo , eu vo mata os cara toma so one não sei+ oq fazer , ja dei Master Reset , ja desistalei é istalei mu , não adianta meu life ta sempre baixo , eos pontos tão tudo 32767 antes da manuntenção , estava 44836 agora esta 37436 , éos itens são tudos fuls , vo falar meu all 08 , asa ,lvl 3 , ph , cs,kit , tudo+15 não sei porquê isso se auguem puder me ajuda agradeço.

Featured Replies

Proceda o tutorial a baixo para aprender a desbugar a sua life:
•Tutorial [Desbugando sua Life/HP]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/
Caso seja apenas o HP do seu character que esteja bugado , efetue um reset e fique entre os level's 300 a 400 , caso você passe desse level , a sua hp irá ficar bugada. Caso você esteja falando sobre a pontuação do seu character , não é possivel está passando de 32767 , pois o próprio sistema não deixa , caso tenha acontecido algum bug com a pontuação do seu personagem , envie um ticket para nossa administração.

esses tutos eu ja fis e não adianto é Sempre quando vor x1 , eu estoro , mais antes da manuntenção o life ficava mais auto do que o de agora antes era 44836 agora ta 3743 , eu to no lvl 400.

Você está se referindo a magia do Blade Knight aquela que estoura , correto ? essa magia quando os blade knights solta a mesma irá bugar a sua life , isso é da própria versão.

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
esses tutos eu ja fis e não adianto é Sempre quando vor x1 , eu estoro , mais antes da manuntenção o life ficava mais auto do que o de agora antes era 44836 agora ta 3743 , eu to no lvl 400.
  • Author

Você está se referindo a magia do Blade Knight aquela que estoura , correto ? essa magia quando os blade knights solta a mesma irá bugar a sua life , isso é da própria versão.[/font]

Siim eu sei que buga , mais antes era mais alto agora ta muito+ baixo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.