Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a utilizar Asa level III.

Galera eu ont d noite tirei minha asa e botei no bau, agora eu fui pega asa do bau tirei ela do bau passei para o iventario e n ta dando pra usa, asa lvl 3 eu to no lvl 300 o necessario para usa-la, 1º reposta q min ajuda ganha+ :D
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠

Featured Replies

Você tem que estar acima do level 350 para que você consiga utilizar a asa , após ter upado até esse level , você conseguirá usar normalmente .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Os requisitos necessários que você precisa conter em seu personagem para utilizar qualquer Wing de level III em nosso servidor é você estar acima do level 350, porem lembrando que você deve conter a quantidade necessário requerida pela tal asa em seus atributos de seu character.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Tente deixar seu personagem no level 350 em diante, pois é o level necessário para que você possa estar utilizando da mesma, lembre-se visualizar também se além do level do seu personagem você possui atributos suficientes para estar utilizando a mesma.
Pode ser que seu baú esteja trancado, portanto verifique, e também fique entre o level 350, pois muitas de nossas asas é necessário está acima do level 300, para que possão ser re-utilizadas, e suas atribultos devem está de acordo com os requisitos da Wing Of Blade.
Faça o seguinte, aplique um reset no seu personagem e upe o mesmo até o level 350, após ter obtido esse level, você conseguirá usa-la no seu character sem maiores dificuldades.
Você tem que estar acima do level 350 para que você consiga utilizar a asa ,

Obs: Tem Que Ser Blade kinght .

My On Galery *-*

Imagem

Atenciosamente, JacksonCRF
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !

Imagem
Amigo , o que esta ocorrendo é apenas um bug , procure estar resetando mais uma vez só que deixe entre o level 350/400 , sendo assim não ocorrerá estes transtornos .
Isso acontece pelo fato de você esta no level abaixo do que é necessario para utilizar-la, é preciso que você fique no level 380 para poder utilizar a wins of blade.
Imagem
Imagem
É necessário esta no level 350 para que o mesmo possa usar a wings de level 3, lembrado que existem asa e classes diferentes verifique-se se a asa pode ser usada no seu char.
Fique entre o level 350, pois muitas asas são necessário estar acima do level 300, para que possão ser utilizadas novamente.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
Verifique se você está acima do Level 350, na classe blade knghit, se estiver tente resetar e voltar ao level 350 ou acima e tente usar, caso não resolva tente enviar um ticket para administração.
È necessário está no level 350 acima para poder usa-la, você deve ter resetado e não coloco no level requisitado, basta você upa + 50 level que vai poder usa-la.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Ver postLunatico_, em 19 February 2013 - 11:19 AM, disse:

-
Os requisitos necessários que você precisa conter em seu personagem para utilizar qualquer Wing de level III em nosso servidor é você estar acima do level 350, porem lembrando que você deve conter a quantidade necessário requerida pela tal asa em seus atributos de seu character.

[]'s

Correto!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.