February 20, 201312 yr comment_3414001 eu já vi e no mu que eu jogava, eu sabia fazer mas esqueci --' como que faz pra deixar um char usando itens de outros, ex: bk usando asa de elf, elf usanco Chaos Shield e etc. Report
February 20, 201312 yr comment_3414498 Negativo, em nosso servidor não tem como uma classe utilizar itens de outra classe, em vários servidores isso é apenas um bug visual com a alteração da versão do muaway vários bug's foram sanados. Report
February 20, 201312 yr comment_3414556 Não há como você utilizar itens de outras classes em seu personagem pelo fato de que em nosso servidor não é possível realizar este tipo de ação. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 20, 201312 yr comment_3414685 Não há como usar qualquer set de um BK em uma elfa, ou em SM ou vice versa neste servidor. Até porque isso iria ocorrer bugs sérios. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 20, 201312 yr comment_3414686 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
como que faz pra deixar um char usando itens de outros,
ex: bk usando asa de elf, elf usanco Chaos Shield e etc.