Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OII PESSOAL TD BEM, PRECISO DE AJUDA, TIPO EU TENHO UM BK E QUERO UPAR COM ELE, MAS SE EU MUDAR A CLASSE DELE PRA MG, EU PERDO OS ITENS, A GUILD TD

Featured Replies

Negativo, você não irá perder sua guild, apenas terá que retirar todos os itens de seu personagem para fazer a alteração de sua classe.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Negativo , se você alterar sua classe você não perderá nada , apenas lembrando que para alterar sua classe você deverá sair da sua " Guild " e limpar seu inventario todo , basta você guarda os itens no bau , feito isso basta você alterar sua classe.
Negativo, você pode alterar a classe de seu personagem em nosso web site normamente, você irá perder itens se deixar o seu personagem utilizando eles, não irá precisar se retirar da sua guild ou também perder outras informações de seu personagem, portanto pode realizar este processo sem problema algum que não irá haver trastorno ou problema algun, único requisito que você precisar conter para efetivar este processo é conter o plano de vil gold na sua account para que você possa alterar a sua classe normalmente sem nenhum risco de acontecer bug ou problemas na sua account.
Negativo, ao alterar quaisquer dados de seu personagem em nossa web site, você não irá perder nenhum se quer item. Enfim, pode alterar a classe do seu personagem normalmente, pois não irá correr nenhum erro referente á perca de itens.
Imagem
Imagem
Imagem
não amigo, seu nick não mudara, sua guild será a mesma tudo será o mesmo apenas o char será de outra classe, mas voce precisa tirar todos os itens que o seu char esta usando, aneis, asa etc... para que não hocorra perda, mas o Muaway tem uma forma de previnir o erro que justamente não terá como trocar classe caso seu char estege com algum item no inventário.
Você pode alterar sua classe devidamente sem que haja problemas em relação a isto, porém é necessário que você retire todos os itens pertencentes ao seu personagem e coloque-os em um lugar seguro, sugiro que ponha-os em seu baú para que tais itens não possam ser perdidos. E em relação a guild, não afetará definitivamente em nada, portanto fique tranquilo.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.