Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Move Icarus

Não consigo me mover para icarus, já tentei de tudo tirei set, arma, asa, shield, até o kit e nada tirei os itens do inventario, já fiz de tudo e não consigo me mover para icarus, detalhe o único local em icarus que consigo me mover é /move icarus. Alguém consegue me explicar esse bug??

Obs.: Já desinstalei e reinstalei o Cliente e também não funcionou.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

-
Para você se mover para Icarus certifique-se que está acima do level 150,verifique se você está com asa pois sem asa não da para se mover para Icarus, caso você está pk procure um npc e limpe o mesmo feito isso tente se mover novamente creio que você não terá nenhum tipo de problemas,caso continue envie um ticket para nossa Administração informando o ocorrido.
[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/
-
Amigo , basta lembra que você não pode entra na cidade de " Icarus " sem asa , aconselho a ver se você não esteja no estado de mode " PK " pois o comando /move não funciona nesse modo , Caso o problema pesistir basta você relogar e ir em /npcpk limpa seu PK , e colocar o /move icaurs , /icarus 4 , /icarus 3 ... etc.
Para você conseguir mover-se para o move de /move icarus você deve estar a cima do level 200 , creio que o seu personagem esteja a baixo deste level impossibilitando sua entrada na cidade , não precisa estar sem set e sem itens para entrar na cidade , lembrando que você apenas poderá se mover para lá utilizando uma asa.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Para você ir até a city de /move icarus, é necessário que você utilize uma Asa, e também esteja com um level superior á 113, vale lembrar que não esta ocorrendo nenhum tipo de bug com á tal city, pois eu consegui me mover para á mesma normalmente.
Para você está se teleportando para a city /move icarus é necessário que você esteja com asa e também para você está se locomovendo para as demais cidades de icarus , você terá que ter um level superior a 170 , após isso , basta você está digitando a city corretamente , que pode ser : /icarus2 , /icarus3 , /icarus4 e assim você estará conseguindo mover normalmente.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Olá,amigo creio eu que seu level esta abaixo de 200 ,sendo assim upa para subir de level deixe seu level entre 350 há 400 e também coloque a asa que seu char ira se mover para /icarus2 até /icarus5.
Basta você está limpando PK, e esta usando asa ou um pet (obrigatorio para se locomover até icarus) e digitar /move icarus, caso contrario tente desinstalar o mu completamente, e baixe novamente correto.
Imagem
Imagem

Anteciosamente, _Heaton
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Resolvido já consegui me mover. Obrigado pela ajuda!!
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.